Sabrina Carpenter e trecho de George Michael? O que se sabe sobre o novo álbum de Taylor Swift?
Cantora divulgou lista de músicas e capa de disco nesta quarta-feira, 13. Lançamento está previsto para outubro
Taylor Swift deixou seus fãs em fervorosa ao anunciar seu 12º álbum de estúdio, The Life of a Showgirl, nesta terça, 12. Na quarta, 13, a cantora deu mais detalhes sobre o disco, além de divulgar a previsão do lançamento: dia 3 de outubro.
Em uma publicação no Instagram, Taylor exibiu a capa do álbum, que a traz em uma piscina com roupas brilhantes. Ela também divulgou a lista dos títulos das músicas que farão parte do disco: The Fate of Ophelia, Elizabeth Taylor, Opalite, Father Figure, Eldest Daughter, Ruin The Friendship, Actually Romantic, Wi$h Li$t, Wood, Cancelled!, Honey e The Life of a Showgirl.
Ao todo, são doze faixas - e Taylor negou que lançará faixas adicionais, como fez em seu último disco, The Tortured Poets Department. A música que dá nome ao álbum é uma parceria com a cantora Sabrina Carpenter, que abriu shows da cantora durante sua última turnê, a gigante The Eras Tour, inclusive no Brasil.
Fãs também criaram teorias sobre um possível sample - nome dado a trechos de músicas usados por outros artistas - de George Michael, que morreu em 2016. Uma das faixas do álbum leva o nome de Father Figure, mesmo nome de um dos maiores sucessos do artista.
Taylor fez a divulgação do álbum no podcast apresentado pelo namorado, Travis Kelce, e o irmão do jogador, Jason Kelce, New Heights, na quarta. A transmissão chegou a 1,3 milhões espectadores simultâneos. Na participação, a cantora deu detalhes sobre o significado do novo álbum e afirmou que o disco retrata "tudo o que se passa atrás das cortinas".
View this post on Instagram