Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rod Stewart: "cheguei a ficar cansado de fazer sexo"

5 out 2012 - 15h23
Compartilhar

Ser uma das vozes mais conhecidas da música mundial não rende apenas caminhões de dinheiro, mas também faz surgir uma legião de fãs sonhadoras por um momento íntimo ao lado de seu ídolo. Rod Stewart sabe bem o que é isso. Em entrevista concedida ao jornal britânico Daily Mail, o cantor de 67 anos falou sobre sua autobiografia, na qual fala sobre suas experiências ao longo de mais de quatro décadas de estrada - com especial foco em tópicos como mulheres.

"As mulheres literalmente se jogavam sobre os integrantes do Faces, porque éramos bonitinhos e britânicos", contou sobre a época em que integrou o grupo de rock que o revelou para o mundo, no início dos anos 1970, quando tinha pouco mais de 20 anos. "Eu e o Ronnie (Wood, que mais tarde se juntou aos Rolling Stones) simplesmente cansamos de fazer sexo por um tempo. Chegamos a ver que sempre nos divertíamos mais entre nós do que com as garotas com quem estávamos."

Para Stewart, no entanto, pai de oito filhos com cinco mulheres diferentes, o motivo não era a falta de gosto por sexo, mas, sim, o fato de sempre ter se atraído mais com a ideia de se envolver romanticamente com alguém - gosto que tornaram suas canções tão populares no mundo inteiro. "Queria estar apaixonado, ter algo especial. Depois de um tempo, fiquei triste. Lembro-me de estar em um hotel em Cannes com umas garotas 'acabando com a gente' e eu disse, 'isso é depressivo para cacete'. E era. Você simplesmente se sente vazio. Quanto tem 17, 18 anos é muito divertido, aos 20, é legal, mas, quanto mais velho você fica, mais trágica se torna essa situação."

Mas o foco do livro, com previsão de lançamento para o dia 11 de outubro no Reino Unido, não gira apenas em torno das frustrações de Stewart em torno de suas groupies. Além de falar a fundo sobre sua vida pessoal, o cantor conta também de suas experiências com drogas - e dos motivos que não o levaram a afundar a vida com o uso delas. "Vivenciei, sim, tudo isso, mas nunca rotineiramente, chegando a um ponto em que perdi o controle. Foi puramente social, o ocasional 'snif, snif' em festas", revelou em referência à cocaína.

O astro, no entanto, admitiu ter tido sorte nesse quesito, já que a relação com as drogas foi algo "bobo" de se fazer. "Parei há mais de dez anos com tudo isso", garantiu, procurando deduzir exatamente por que tomou a decisão de não mais se drogar - se foram as mulheres ou o futebol. "Se eu fosse jogar uma partida no dia seguinte, não usava drogas. Era parada total", justificou. "Além disso, eu não bebia sempre até entrar em coma, porque, se você está nessa situação, não consegue fazer o serviço (com as mulheres)."

Rod Stewart se apresentou no Coliseu do hotel Caesars Palace, em Las Vegas
Rod Stewart se apresentou no Coliseu do hotel Caesars Palace, em Las Vegas
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra