PUBLICIDADE

Gravadora emplaca duas drag queens no Rock In Rio

13 set 2022 - 17h56
Compartilhar
Exibir comentários

A gravadora SB Music foi a única discográfica que levou duas drag queens no Rock In Rio, considerado o maior festival de música do mundo. As cantoras Grag Queen e Gloria Groove levantaram multidões com seus principais sucessos, covers e performances icônicas.

Grag Queen se apresentou no domingo (11) no camarote Coke Studio, que promove encontros de vários nomes do pop brasileiro. A rainha do universo interpretou grandes músicas de seu repertório, como Bota Fé, You Betta e Party Everyday, animou o público com covers e dividiu o palco com o cantor Vitão em um dueto inédito.

Foto: Divulgação | SB Music / The Music Journal

Gloria Groove lançou, no Palco Sunset do maior festival de entretenimento do mundo, a Lady Leste Tour 2.0! Na última quinta-feira (8), a cantora atraiu milhares de fãs para ouvir os hits do badalado álbum Lady Leste, que ultrapassou meio bilhão de streams nas plataformas digitais. A mult-iartista ainda prestou homenagens a nomes icônicos de nossa música como Cazuza, Cássia Eller e Pitty.

Grag Queen e Gloria Groove, com carreiras administradas pela SB Music, ocupam o ranking global das 10 drags mais ouvidas no Spotify, somando quase 5 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming.

O sucesso das artistas da SB Music ganhou destaque na imprensa internacional. Gloria Groove ocupa o topo da lista e é a drag campeã de ouvintes mensais no Spotify (4,7 milhões). Em junho, Gloria recebeu, na sede da gravadora, o disco de platina triplo pelo álbum Lady Leste, pela impressionante marca de 500 milhões de streams nas plataformas digitais. Em julho, lotou casas de shows em sua maior turnê na Europa. Sucesso absoluto.

A SB Music expandiu a representatividade de seu casting em 2021 e passou a administrar a carreira de Grag Queen. Em pouco mais de um ano, tornou-se a nova sensação do pop brasileiro e já figura entre as cinco drags com mais ouvintes mensais no Spotify (mais de 261 mil), segundo o ranking global.

O espírito empreendedor e visionário da SB Music segue a mentalidade de seu fundador. O empresário Samy Elia, conhecido pela sua qualidade musical e por empresariar artistas de sucesso, destaca-se revelando alguns dos principais artistas da música nacional. Administrou carreiras de Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., Tihuana, Gloria Groove e Grag Queen, entre outros.

Há mais de 30 anos no mercado, a SB se consolida como uma das principais empresas de entretenimento do Brasil. Com a Samy's Band, a companhia ultrapassou a impressionante marca de 5 mil eventos realizados, entre cerimoniais, formaturas e festas corporativas. Em 2014, retornou ao show business com a SB Music, selo próprio que oferece ao artista uma experiência única, customizada e individualizada em sua carreira.

Hoje, a empresa conta com uma equipe de mais de 40 profissionais, entre músicos, equipe técnica, produtores, balé, DJs, coreógrafos, figurinistas, maquiador e profissionais especializados no atendimento em seu escritório.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade