PUBLICIDADE

Demi Lovato preocupa fãs sobre turnê: "Não posso mais fazer isso" 

15 set 2022 - 11h26
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de uma elogiada apresentação no palco do Rock In Rio e ter realizado shows lotados nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte, a popstar Demi Lovato chegou a preocupar seus fãs com uma mensagem na tarde da última terça-feira (13).

Lovato, que esteve no país para divulgar seu mais recente álbum de estúdio, Holy Fvck, publicou uma mensagem bem desanimadora, dizendo que não quer mais realizar nenhuma turnê: "Não posso fazer isso" - e apagou o texto.

Foto: Universal Music | Island Records / The Music Journal

Logo em seguida, a cantora de 30 anos e que se apresentou também na Argentina e Colômbia nos últimos dias, publicou outra mensagem nos Stories do Instagram: "Darei um gás por vocês. Vou precisar de ajuda, então cantem alto para mim, bebês!!".

É claro que as mensagens de Demi Lovato são muito preocupantes, haja visto a overdose que a artista sofreu em 2018 que quase acabou com a sua vida.

Uma fã de Demi Lovato escreveu sobre um fato curioso: "Engraçado que Demi Lovato e Justin Bieber são supervisionados pela mesma equipe de agenciamento e ambos estão completamente esgotados física e psicologicamente. Um cancelou a tour e a outra já está avisando que essa será a sua última … Mas a culpa é sempre deles e nunca da equipe né?", questionou.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade