6 eventos ao vivo

Conheça a menina que se apresentou ao lado de Iza

Luara Martins, de nove anos, é fã da cantora, atua como dançarina e modelo

30 set 2019
12h08
atualizado às 12h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Iza se apresentou no palco Sunset do Rock in Rio 2019 neste domingo, 29, e além de cantar com Alcione, a artista dividiu a apresentação com uma menina de nove anos, que fez uma performance surreal. Luara Martins chamou atenção pela desenvoltura, pelos cabelos trançados e, por isso, pela semelhança com a cantora. Tanto que é chamada de 'mini Iza'.

Luara Martins e Iza durante apresentação no Rock in Rio 2019.
Luara Martins e Iza durante apresentação no Rock in Rio 2019.
Foto: Instagram/@multishow / Estadão Conteúdo

Com uma roupa prateada, como a que a artista vestia, a garota dançou ao som de Yo, Yo, música de Gloria Groove que contou com colaboração de Iza. O clipe, lançado em junho deste ano, traz referências de Telephone.

Mas a conexão entre Iza e sua versão mirim não é de agora. Em maio deste ano, a cantora publicou em seu perfil no Instagram um vídeo de Luara dançando a coreografia da música Brisa.

Na ocasião, ela escreveu: "Ah, pronto. Tenho uma filha. Eu preciso te conhecer. Eu preciso ser sua amiga, nunca te pedi nada".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

AH PRONTO. TENHO UMA FILHA. ?? @luluteen_danca_urbana eu preciso te conhecer. Eu preciso ser sua amiga, nunca te pedi nada. #brisa

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

Dois meses depois, em 7 de julho, o apresentador Rodrigo Faro providencidou o primeiro encontro entre fã e artista no palco do Hora do Faro. As duas, principalmente a pequena, se emocionaram. Na época, a família da garota buscava ajuda para custear as passagens dela para participar de dois festivais de dança. Nesse momento, o Brasil conheceu Luara Martins.

Filha de Francine, a menina mora em Mongaguá, litoral paulista, e costuma imitar as coreografias de Iza. Aos seis anos de idade, ela passou a integrar um grupo de dança infantil, entrou em competições e começou a se destacar no meio. Atualmente, ela é dançarina de street dance e modelo. Em seu perfil no Instagram, administrado pela mãe, Luara conta com mais de cem mil seguidores.

Assista abaixo ao momento em que a menina conheceu Iza pessoalmente:

O encontro entre Iza e a 'mini Iza' deu tão certo que Luara, com seu talento, subiu ao palco para dançar com a cantora no Rock in Rio. No Instagram, a jurada do The Voice Brasil compartilhou um vídeo com um trecho da apresentação das duas e disse que perdeu as contas de quantas vezes o assistiu. Veja abaixo:

 
 
 

 

 
 
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade