PUBLICIDADE

Roberta Miranda cobra prefeito de Campina Grande por ausência em show

25 mar 2024 - 17h27
Compartilhar
Exibir comentários

Na última sexta-feira (22), a programação do São João de Campina Grande foi divulgada e a ausência de Roberta Miranda chamou a atenção.

A cantora ficou de fora, mesmo tendo sido anunciada como atração meses antes, mas de maneira não oficial.

Foto: Instagram @robertamiranda / The Music Journal

No último sábado (22), Roberta publicou um vídeo em seu Instagram pedindo explicações ao prefeito da cidade.

"Vim aqui hoje para um assunto bastante delicado, é assunto do grande São João que é Campina Grande, sobre o prefeito Bruno Cunha Lima. Estou aqui em respeito a um fã meu", começou.

"Quando abriram a grade do São João e não viram o nome da Roberta Miranda, eles ficaram tristes, choraram muito e mandaram imediatamente um recado para minha sobrinha o que estava acontecendo", continuou.

"Deixei de vender essa data. Porque o artista tem uma programação. […] Não adianta o prefeito falar para mim: 'ah, nós nos falamos via WhatsApp e você vem na rede social'. Não, eu tentei mais de 15 vezes, e vou colocar aqui quantas vezes eu tentei", finalizou.

Nesta segunda-feira (25), o prefeito Bruno Cunha Lima se manifestou sobre a polêmica.

"No caso de Roberta especificamente, é bom a gente mencionar e assim como eu fiz no ano passado, mais uma vez esse ano eu fiz apelo e a empresa as Produções que tem dado um espetáculo, tem sido um espetáculo de organização de entrega para a população de Campina Grande, para o setor turístico na organização do evento, que a responsável por fazer o contato com os artistas e, negociar cachês, e é o que me parece, né? O que me parece os diálogos esbarraram justamente nisso. Não é porque tem meu apelo, que a empresa será obrigada a contratar um artista", justificou, em entrevista à uma rádio da cidade paraibana.

Assista:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade