Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ricardão é "homem imaginado", diz cantor no 'Domingão do Faustão'

9 set 2012 - 20h15
Compartilhar

O Domingão do Faustão deste domingo (9) reuniu no palco três dos artistas responsáveis pelos sucessos musicais da novela Avenida Brasil: Aviões do Forró, da música Correndo Atrás de Mim, tema de Suelen, Mariozan, com a música Ricardão, tema de Leleco, e o grupo Tchê Garotos, com a música Cachorro Perigoso, tema de Darkson. Além de apresentarem os sucesssos, inclusive à capella, os artistas contaram como compuseram as músicas e o impacto que a exposição na novela teve em suas carreiras.

Tanto o Aviões do Forró quanto o Tchê Garotos compuseram suas músicas especialmente para a novela e tiveram uma resposta muito positiva do público. "Hoje é uma das músicas mais tocadas no shows, às vezes temos que cantar duas, três vezes", disse a vocalista Solange Almeida. No entanto, a música demorou um pouco a entrar na trama das 21h. "Só foi tocar no oitavo capítulo, já tava com medo que não entrasse", comentou o cantor Xand Avião.

Faustão enfatizou durante o programa a identificação que as músicas apresentadas no programa tem com seus personagens na novela. Mariozan, intérprete de Ricardão, disse que sua música fala sobre a "figura do homem imaginado". "O Ricardão é sempre um cara carinhoso, educado, e nas horas certas ele está por perto da mulher." Já os músicos do Tchê Garotos disseram que não acreditam que seu Cachorro Perigoso seja o alvo das mulheres. "É uma música de um cara que pega todas e não fica com nenhuma. Acho que a múlherada não está procurando um homem safado", disse o vocalista Sandro Coelho.

Tchê Garotos, posada, camiseta leão
Tchê Garotos, posada, camiseta leão
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra