PUBLICIDADE

RBD lança a versão ao vivo de "Siempre He Estado Aquí"  

8 fev 2021 10h14
ver comentários
Publicidade

Na sequência do enorme sucesso do show virtual Ser O Parecer, o grupo mexicano RBD anuncia o relançamento de alguns de seus maiores sucessos em versões gravadas ao vivo durante o evento global, transmitido no último dia 26 de dezembro.

Siempre He Estado Aquí, primeiro single do projeto, já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via 4pop.

Foto: Reprodução | YouTube / The Music Journal

Siempre He Estado Aqui foi lançada pelo grupo em novembro de 2020 como parte do aguardado e histórico comeback do grupo após o hiato de mais de uma década. Mais do que uma canção emocionante, a faixa é o hino que representa o movimento RBD, que culminou com o concerto virtual ao vivo, no dia 26 de dezembro de 2020, quando artistas e fãs se encontraram para concretizar a maior união virtual da história.

O mundo celebrou o Dia Mundial do RBD em grande estilo: os fãs inundaram as redes sociais com centenas de mensagens, vídeos, fotos e exibindo seus ingressos para o show digital ao vivo. A hashtag #SeroParecer2020 se manteve no topo das listas de assuntos mais comentados em países como México, Brasil, Colômbia e Equador, entre outros.

Famosos como a cantora brasileira Anitta, celebridades como Danna Paola, Galilea Montijo e Daniel Habif, entre muitos outros, se juntaram à celebração e parabenizaram o RBD, movimento que mudou para sempre a história da música e continua escrevendo sua história.

Ouça:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade