PUBLICIDADE

Quase ninguém lembra, mas Chrystian foi um dos 18 amores de Gretchen e viveu um romance com Rita Cadillac

Chrystian teria traído Gretchen com Rita Cadillac; ex-chacrete nega a informação.

20 jun 2024 - 13h09
Compartilhar
Exibir comentários
Quase ninguém lembra, mas Chrystian foi um dos 18 amores de Gretchen e viveu um romance com Rita Cadillac.
Quase ninguém lembra, mas Chrystian foi um dos 18 amores de Gretchen e viveu um romance com Rita Cadillac.
Foto: Reprodução, Revista Amiga/Instagram / Purepeople

Chrystian, ícone sertanejo da dupla com Ralf, morreu nesta quarta-feira (19), aos 67 anos. Antes de engatar o casamento de quase 30 anos com Key Vieira, o sertanejo viveu romances com dois dos maiores sex symbols dos anos 1970 e 1980.

Chrystian foi casado com Gretchen em 1981. O casamento durou poucos meses e chegou ao fim após traições por parte do cantor. Em "Gretchen, uma biografia quase não autorizada", escrita por Gerson Couto e Fábio Fabrício Fabretti, a estrela relatou ter descoberto infidelidades do sertanejo com chacretes, as clássicas bailarinas do programa de Chacrinha.

"Perguntei, bufando, e diretamente ao Chrystian, se era verdade que tinha dormido com as chacretes. Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal. Ou seja, várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma", relembrou Gretchen.

Gretchen afirma que, após dar um fim no casamento, saiu de casa sem levar nada. "Pior que isso era constatar que o homem com quem havia me casado não era do tipo que se satisfazia com uma só mulher para se afirmar como macho. Diante das câmeras, ele se mostrava um maridão, mas, ao voltar para casa, enchia nossa cama de mulheres", lamentou.

RITA CADILLAC FOI ACUSADA DE TER CASO COM CHRYSTIAN DURANTE CASAMENTO COM GRETCHEN

Chrystian também viveu um romance com Rita Cadillac e isso rendeu a única polêmica entre as duas musas: existiu um rumor de que ela foi uma das chacretes com quem o sertan...

Veja mais

Matérias relacionadas

Quase ninguém reparou, mas um pequeno detalhe relaciona 'Rainha das Lágrimas' a 'Pousando no Amor', outro dorama de sucesso da Netflix!

'Tinha que ralar mesmo': quase ninguém lembra, mas Silvio Luiz foi estrela de uma novela muito famosa antes de virar locutor

Após volta ao pornô com quase 70 anos, Rita Cadillac é alvo de comentários etaristas: 'Depois de velha?'

Quase ninguém lembra, mas Ana Paula Arósio nunca vai esquecer: a novela que foi um fracasso e fez ator perder quatro dentes

Quase ninguém lembra, mas Fábio Jr. já namorou as três maiores divas da MPB

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade