0

Pais roqueiros “supervisionam” filhos no Planeta Terra Festival

9 nov 2013
19h21
atualizado às 19h35
  • separator
  • comentários

Apesar da grande maioria do público do Planeta Terra Festival ser jovem, alguns pais “roqueiros” fazem questão de acompanhar seus filhos na sequência de shows de rock independente, realizada neste sábado (9), em São Paulo. É raro ver nos milhares de metros quadrados do Campo de Marte pessoas com cabelos brancos, roupas pouco extravagantes e nada tatuados. Porém, os poucos que existem no evento acabam “entrando na onda”.

Use a hashtag do festival no Twitter: #PlanetaTerra2013 

“Eu fico meio ressabiada, mas estou acostumada por conta dos meus filhos. Já fui assistir ao Kings of Leon no SWU e agora vim ao Planeta Terra. Sempre acompanho”, disse Milene Stankevicius, 54 anos. Para ela, a grande atração do festival é a banda Blur. “Eu gosto bastante do Blur”, completou. O marido, Flavio Manoel Stankevicius, 55 anos, também marcou presença, ao lado dos dois filhos.

Já Fernando Cesar, 56 anos, deixou claro que gostaria de estar em casa, mas acabou indo ao festival acompanhar a filha de 15 anos. “Tenho uma filha de 15 anos e ela não pode entrar sozinha. Vim trazê-la. Ela gosta da Lana Del Rey e da Clarisse Falcão”, disse. “Eu gosto, mas não é exatamente o que queria estar fazendo, não é minha praia”, brincou. “Queria estar em casa, tenho um monte de coisas para resolver, mas tem que trazer a filha”.

Elisabete Alho, 52 anos, saiu do Pará para trazer a filha de 16 anos ao show de Lana Del Rey e não se arrepende. Porém, ela deixa claro que foi ao evento apenas pela filha. “Eu gosto é da minha filha. Acompanho ela e estou junto sempre. Está valendo muito a pena e espero que minha filha se realize, que corresponda à expectativa dela”, disse.

Dirlene Mesquita, que preferiu não revelar a idade, estava ao lado de uma de suas filhas e disse que iria “supervisionar” a menina durante o Planeta Terra. “Vim por ela, supervisionar”, brincou. “Você acha que ia deixar ela sozinha? Mas eu gosto da Lana e comecei a gostar por causa das minhas filhas. Vim especificamente pra vê-la”, completou.

 

Está curtindo o Planeta Terra 2013? Mande seus relatos, fotos e vídeos para o vc repórter e apareça no Terra!

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/planeta-terra-2013/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/planeta-terra-2013/">Planeta Terra festival 2013</a>
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade