4 eventos ao vivo

No Planeta Terra, Thalles Cabral diz que Amor à Vida foi "loteria"

9 nov 2013
18h28
atualizado às 20h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Thalles Cabral foi até o Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, neste sábado, para conferir os shows do festival Planeta Terra 2013.  O ator, que vive o personagem Jonathan em Amor à Vida, disse estar realizado com o papel e afirmou que projeta trabalhos no teatro e na música para depois da novela.

<p>O ator, que vive Jonathan na novela, já faz planos para o futuro</p>
O ator, que vive Jonathan na novela, já faz planos para o futuro
Foto: Francisco Cepeda e Leonardo Franco / AgNews

Use a hashtag do festival no Twitter: #PlanetaTerra2013

“Todo ator tem vontade de fazer uma grande novela. Tenho esse sonho desde pequeno. Eu ganhei na loteria dos atores com essa novela das 21h, escrita pelo pelo Walcyr Carrasco, e com um elenco maravilhoso", disse Thalles sobre Amor à Vida. "Tudo o que acontece naquela família é um grande barraco. Todo ator espera cenas difíceis e eu, de cara, já ganhei as minhas. A cena em que ele descobre que é filho do César virou uma referência e todo mundo vem falar comigo disso. Perguntam como eu me senti com essa revelação e se me abalou muito. Acho que esquecem que não sou ele”, comentou aos risos.  

Apesar de saber separar suas emoções das do personagem, Thalles Cabral admitiu que se emocionou depois da cena de conversa com o Félix. “Foi muito emocionante, mas é muito fácil trabalhar com o Mateus Solano. Ele me deixa bem à vontade e me ensina muito”, afirmou.  O ator ainda falou sobre sua relação com o elenco: “o clima no camarim é muito diferente. A gente se entrosa bem e tem um carinho enorme entre o pessoal de produção também".

Os planos para o futuro já estão traçados. “Depois da novela, eu tenho vários projetos. Quero muito fazer teatro, e quero cuidar da minha carreira musical. Tenho um CD gratuito pra ser baixado na internet e vou lançá-lo no dia 21 de novembro. Por causa da novela, não posso ficar viajando. Então, ainda não divulguei ele muito”, disse Thalles.

No Planeta Terra os focos principais do ator são Lana Del Rey e Blur. Thalles Cabral lamentou apenas não poder ir ao festival mais cedo. “Uma pena! Cheguei tarde e perdi a Clarice falcão”, finalizou.



Está curtindo o Planeta Terra 2013? Mande seus relatos, fotos e vídeos para o vc repórter e apareça no Terra!

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/planeta-terra-2013/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/planeta-terra-2013/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Planeta Terra festival 2013&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade