Paula Toller, Ney Matogrosso, Leo Jaime, Fernanda Abreu e mais artistas se unem em show para o RS
O Vivo Rio cedeu seu espaço para a realização do evento beneficente em prol das vítimas da tragédia climática que atinge a região sul do Brasil
O Vivo Rio cedeu seu espaço para a realização de um show beneficente comandado por Pedro Bial. O evento acontece na próxima quarta-feira (22/5) a partir das 21h, com a participação de grandes artistas nacionais em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
O show terá apresentações de Paula Toller (ex-Kid Abelha), Ney Matogrosso, Rogério Flausino (Jota Quest), Milton Guedes, Barão Vermelho, Fernanda Abreu, George Israel (também ex-Kid Abelha), Leo Jaime, e Kleiton e Kledir, além do produtor Liminha e uma banda para acompanhar os artistas, formada pelos músicos Gustavo Camardella (voz e violão), Pedro Dias (baixo), Ge Fonseca (teclado) e Adal Fonseca (bateria).
Além das performances, o evento beneficente também terá a exibição de depoimentos em vídeo de alguns artistas nacionais, que devem se manifestar a respeito da tragédia climática que atinge a região sul do país. A organização ainda aceita doações de itens de higiene e limpeza, que serão convertidos para abater 50% do valor do ingresso.
Já os ingressos digitais estão à venda por valores simbólicos (a partir de R$ 60) no site oficial do Sympla. Os valores serão destinados para a plataforma "ParaQuemDoar - SOS Chuvas RS", que reúne organizações como GRAD (Grupo de Respostas a Animais em Desastres), Ação da Cidadania e CUFA (Central Única das Favelas), entre outras.
Além deste show, a cantora Luisa Sonza organiza o festival Salve o Sul, que acontece em junho e já arrecadou R$ 2 milhões em vendas antecipadas de ingressos.