Paris Jackson revela sequela pelo uso de drogas: ‘Arruinou minha vida’
Filha de Michael Jackson fez desabafo por meio de vídeo
Paris Jackson revelou ter uma perfuração no septo nasal causada pelo uso excessivo de drogas no passado, destacando que a condição prejudica sua respiração e gravações, mas ela opta por não corrigir cirurgicamente para evitar o uso de remédios.
Paris Jackson, de 27 anos, revelou um problema físico causado pelo uso excessivo de drogas no passado. Em vídeo, a filha de Michael Jackson contou que tem uma perfuração no septo nasal devido ao vício.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Tenho o que se chama de septo perfurado, um pouco diferente de um desvio de septo. E é isso que vocês acham que vem daí. Não usem drogas, crianças. Ou melhor, usem. Quer dizer, todo mundo vai ter a experiência que precisa ter na vida. Não vou dizer a ninguém o que fazer, mas não recomendo porque isso arruinou a minha vida”, disse a herdeira do Rei do Pop.
A cantora disse que a sequela faz com que sua respiração emita uma espécie de ‘assobio’. Conforme explicou, a condição a atrapalha principalmente em gravações em estúdios. Mesmo assim, ela prefere não enfrentar a cirurgia de correção.
“Não quero fazer cirurgia plástica para corrigir isso porque estou sóbria há quase seis anos, e você precisa tomar remédios quando faz uma cirurgia tão complicada, e eu não quero arriscar. Mas convivo com isso desde os meus 20 anos, e é um saco”, destacou.
Paris chegou a apontar uma lanterna para o nariz com o intuito de mostrar a perfuração no septo. Ela também brincou que consegue entre uma narina e outra.
🎥 Ontem Paris comentou sobre ter o septo perfurado e explicou os motivos pelos quais optou por não fazer a cirurgia de correção. pic.twitter.com/l2cEH6mDl5
— Paris Jackson Brasil (@_parisjacksonbr) November 10, 2025