PUBLICIDADE

Palco de Madonna no Rio será maior que o usado na turnê mundial

O show gratuito da cantora pop será realizado na Praia de Copacabana no próximo dia 4 de maio, a partir das 21h45

22 abr 2024 - 16h06
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Madonna / Pipoca Moderna

O palco do show gratuito de Madonna, que está sendo montado nesta segunda-feira (22/4) nas areias da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, terá o dobro do tamanho do palco utilizado na turnê mundial, "The Celebration Tour" - que acontece em arenas e estádios internacionais.

No total, a estrutura carioca terá 812 metros quadrados, com 24 metros de frente e 18 metros até o teto. O piso do palco está a 2,40 metros do chão para auxiliar na visão do público na areia da praia.

Madonna ainda terá três passarelas para realizar performances com dançarinos, sendo a central com 22 metros de extensão e as laterais com 20 metros cada.

Detalhes do show

O show gratuito de Madonna acontece no dia 4 de maio a partir das 21h45, em frente ao luxuoso hotel Copacabana Palace. O evento será transmitido ao vivo na Globo, Multishow e Globoplay.

O evento popular, que marca o encerramento da turnê "The Celebration", será o maior show da carreira da cantora pop, com expectativa de mais de 1 milhão de pessoas e um giro de R$ 293 milhões na economia da cidade.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade