Ozzy Osbourne diz que substituiu vício em álcool e drogas por mel
Após abrir a turnê de reunião com o Black Sabbath, Ozzy Osbourne deu entrevista a uma rádio de Auckland, na Nova Zelândia, e afirmou que está sóbrio há 44 dias, depois de um período de 18 meses em que usou muitas drogas e álcool, o que colocou seu casamento em risco. "Eu não bebo, não fumo e não uso mais drogas. Eu apenas tomo mel de manuka e brigo com a minha mulher", garantiu o músico. As informações são do site Mirror.
Após revelar seu interesse pelo mel de manuka – classificado como uma iguaria com poderes terapêuticos -, Ozzy falou sobre a mulher, Sharon Osbourne, com quem está em crise. "No último um ano e meio eu tenho bebido e usado drogas. Eu estava em um lugar muito escuro e estava sendo muito babaca com as pessoas que eu mais amo, a minha família. No entanto, eu estou feliz em dizer que estou sóbrio há 44 dias”, reforçou o frontman do Black Sabbath.
Sobre o casamento – Sharon está em férias no México -, Ozzy evitou falar sobre o assunto, mas acabou deixando escapar alguns detalhes, quando questionado se estava dormindo no sofá. "Ah, sim, na outra semana eu estava dormindo em vários quartos diferentes", respondeu o músico, com bom humor.
“Para ser específico, Sharon e eu não estamos divorciados. Eu só estou tentando ser uma pessoa melhor. Eu gostaria de pedir desculpas à Sharon, a minha família, meus amigos, meus colegas de banda e meus fãs, por meu comportamento insano durante esse período”, emendou Ozzy. "Nós todos temos arrependimentos, faz parte da nossa vida", acrescentou.
Ainda de acordo com a publicação, Sharon teria dito que voltará para Ozzy, mas só se ele se comportar bem durante a turnê.