PUBLICIDADE

Ouça as 20 faixas da coletânea 'Rebel Diamonds' do The Killers

9 dez 2023 - 18h28
Compartilhar
Exibir comentários

O The Killers acaba de lançar um álbum comemorativo com seus melhores sucessos. Intitulado Rebel Diamonds, o disco conta com 20 faixas, iniciando com quatro músicas de Hot Fuss, álbum de estreia deles, de 2004, seguindo hits mais recentes, como Boy e Your Side of Town. Além disso, a grande novidade é a inédita Spirit, uma canção que promete ser cantada a plenos pulmões nos grandes festivais. O disco já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Island Records.

Rebel Diamonds é uma imersão curada em um impressionante catálogo de composições e habilidades musicais, solidificando a banda como uma das vozes mais importantes no rock'n'roll nas últimas duas décadas. O álbum apresenta, pelo menos, uma música de cada um dos sete discos de estúdio da banda, desde o inovador álbum de estreia, Hot Fuss, que completa 20 anos em 2024, até o mais recente LP Pressure Machine, de 2021. Este trabalho destaca a versatilidade e a durabilidade do grupo em meio ao cenário musical alternativo em constante mudança.

Foto: Todd Weaver / The Music Journal

A coleção é composta por músicas que incorporam a essência dos Killers como banda, incluindo algumas de suas favoritas que ressoaram ao longo dos anos - faixas como Be Still, do álbum Battle Born, de 2012, ou Dying Breed, do álbum Imploding The Mirage, de 2020, ou A Dustland Fairytale, do álbum Day & Age de 2008, que a banda recentemente regravou e apresentou com Bruce Springsteen.

"Já foi dito que o que é lembrado vive", reflete o vocalista Brandon Flowers no trailer do disco. "Acumulamos estádios cheios de memórias nos últimos 20 anos, o suficiente para preencher vidas. Vinte músicas durante vinte anos - 'Rebel Diamonds'".

Ouça:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade