1 evento ao vivo

O que esperar dos shows de Sandy e Junior em São Paulo?

A turnê Nossa História já passou por seis capitais e agora desembarca em SP; confira os detalhes do retorno da dupla à capital paulista

23 ago 2019
13h00
atualizado às 21h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Sandy e Junior voltarão a se apresentar em São Paulo como uma dupla depois de 12 anos neste fim de semana. Os irmãos, que haviam encerrado a parceria, lançaram a turnê Nossa História para comemorar os 30 anos da primeira aparição na TV.

 A dupla Sandy e Junior durante o show de estreia da turnê Nossa História, no Classic Hall, em Olinda, na Grande Recife, em Pernambuco
A dupla Sandy e Junior durante o show de estreia da turnê Nossa História, no Classic Hall, em Olinda, na Grande Recife, em Pernambuco
Foto: Brenda Alcântara / JC Imagem / Estadão Conteúdo

Desde o primeiro show, realizado em Recife no dia 12 de julho, vídeos e fotos de cada apresentação deixam aqueles que ainda não puderam ver cada vez mais ansiosos.

Sandy e Junior em Belo Horizonte
Sandy e Junior em Belo Horizonte
Foto: Alex de Jesus / O Tempo / Estadão

Depois de seis capitais, a dupla vai se apresentar em São Paulo. A expectativa é muita e, depois de mais de um mês de shows, os fãs que estão na capital paulista já sabem mais ou menos o que esperar. Mesmo assim, algumas surpresas estão garantidas.

As informações sobre o setlist já foram divulgadas na internet (e a lista completa está no fim desse texto), mas, de qualquer maneira, se você quiser manter o mistério, pare de ler aqui.

ALERTA DE SPOILERS!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

Existem diferenças no setlist de cada show, e a dupla faz questão de deixar todos os momentos bem especiais. São vídeos, fotos e declarações de amor àqueles que não abriram mão das faixinhas na cabeça, dos pôsteres e até das camisetas estilizadas.

As músicas selecionadas passam por diversos momentos da carreira da dupla, desde os discos ainda como artistas mirins até canções mais maduras.

Das 27 músicas do show, 25 se repetiram em todas as cidades e devem compor a maior parte do setlist na capital paulista. O momento mais marcante das apresentações, no entanto, é o acústico.

Nele, Sandy e Junior vão até a beira do palco para tocar algumas das músicas mais marcantes da carreira. Neste momento, acontecem as duas únicas alterações no setlist, com variações a cada show.

Músicas extras

A turnê começou no dia 12 de julho, em Recife. Naquele dia, os fãs já tiveram uma boa noção das músicas que seriam apresentadas ao longo dos meses. A surpresa, no entanto, é com relação às músicas extras. Os artistas fazem questão de acrescentar músicas de diversas fases da carreira.

 

Em Recife, Sandy e Junior cantaram Era Uma Vez e Com Você. A versão brasileira do hit I'll Be There, dos Jackson 5, se repetiu na noite seguinte, em Salvador - a outra música diferente foi Vamos Construir, gravada com Chitãozinho & Xororó em 1992.

 

A passagem da dupla pelo Nordeste acabou com o show em Fortaleza uma semana depois. Realizado no Centro de Eventos do Ceará, o evento teve problemas no sistema de som e nos microfones. Ainda assim, o público não desapontou e entoou Evidências e Maria Chiquinha. Esta última, após o conserto dos microfones, passou ainda por uma atualização na letra: "Isso aí não é mais aceitável... Deixem a Maria Chiquinha em paz! Ela pode fazer o que quiser no mato", disse Junior. Além disso, eles cantaram Vamos Construir e Dias e Noites como músicas extras.

 

Segunda região a receber os shows de Sandy e Junior, o Sudeste já teve apresentações em Brasília, Rio de Janeiro (duas vezes) e Belo Horizonte. A região contará com quatro shows em São Paulo (24 e 25 de agosto, 12 e 13 de outubro) e o encerramento no Rio de Janeiro, no dia 9 de novembro, que também terá a gravação de um DVD.

 

Em Brasília, Dias e Noites voltou a figurar na lista, acompanhada de Replay. No Rio, as músicas extras foram diferentes nas duas apresentações, para quem fosse aos dois shows não tivesse o momento repetido: as escolhidas foram Era Uma Vez, Replay, A Estrela Que Mais Brilhar e Com Você. Já no show de BH, as selecionadas foram Cadê Você que Não Está e O Amor Faz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Aquele mar de amor que fica pra vida toda... Que noite, Beagá!! Minha eterna gratidão, Minas Gerais. 💜🙏🏼 🎥 @wirso

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

Show em São Paulo

A organização pede que os fãs cheguem com antecedência para os shows que serão realizados no Allianz Parque, nos dias 24 e 25 de agosto. A recomendação é que o público utilize transporte público ou táxi/aplicativos de mobilidade para evitar o trânsito intenso na região.

O horário de abertura dos portões será de acordo com os pacotes adquiridos. O público que adquiriu o Pacote Diamante poderá entrar a partir das 12h, enquanto os fãs que tiverem o Pacote Gold entram às 14h.

O Soundcheck, que poderá ser acompanhado pelos compradores dos dois pacotes, será às 15h30. A partir das 16h, o público geral terá acesso ao local, e o show está marcado para começar às 20h.

Portões de acesso

PORTÃO A (Rua Palestra Itália) - CADEIRA INFERIOR (TURU TURU); CADEIRA SUPERIOR (AS QUATRO ESTAÇÕES); e PISTA (VAMÔ PULÁ)

PORTÃO B (Avenida Francisco Matarazzo) - PISTA PREMIUM (EU ACHO QUE PIREI); e CADEIRA SUPERIOR (AS QUATRO ESTAÇÕES)

PORTÃO C1 (Rua Padre Antônio Tomás) - CAMAROTE (INESQUECÍVEL); e PACOTES VIP DIAMANTE e VIP GOLD*

PORTÃO C (Rua Padre Antônio Tomás) - CADEIRA INFERIOR (TURU TURU)

PORTÃO D (Rua Padre Antônio Tomás) - CADEIRA INFERIOR (TURU TURU)

Sandy e Junior em Belo Horizonte
Sandy e Junior em Belo Horizonte
Foto: Alex de Jesus / O Tempo / Estadão Conteúdo

Para os que ainda querem conhecer o setlist da turnê, aqui está:

Não dá pra não pensar

Nada vai me sufocar

No fundo do coração

Estranho jeito de amar

Olha o que o amor me faz

Nada é por acaso

Love Never Fails

As quatro estações

Aprender a amar

Imortal

Libertar

Eu acho que pirei

Beijo é bom / Etc... e tal / Vai ter que rebolar / Dig-Dig-Joy / Eu quero mais

Enrosca

A gente dá certo

Acústico

Você pra sempre (Inveja)

Ilusão

Não ter

Música extra 1

Música extra 2

Inesquecível

Super-herói (Não é fácil)

A lenda

Cai a chuva

Encore

Quando você passa

Desperdiçou

Vamo pulá!

Veja também:

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade