Niko Dias anuncia novo releitura do clássico "Three Little Birds" de Bob Marley
O cantor Niko Dias anuncia que lançará no dia 11 de setembro uma releitura que mescla o samba e reggae para o clássico Three Little Birds de Bob Marley. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.
Three Little Birds foi lançada originalmente em 12 de setembro de 1980 por Bob Marley e os Wailers como uma canção roots reggae e que ganhou as rádios de todo o mundo. A faixa foi parte do álbum Êxodus, que chegou ao mercado internacional em 1977 pela Island Records.
A nova releitura de Niko Dias surge como uma celebração aos 40 anos de aniversário da icônica canção de Marley.
Niko Dias conhece bem os caminhos do mercado musical: multi-instrumentista, o cantor já percorreu os caminhos de vários gêneros musicais como o rock, pop, MPB e eletrônico. Alcançou notoriedade nacional como integrante do grupo Os Kmaradas, dividindo palco com nomes consagrados de nossa música como Cassia Eller, Skank, Titãs, Nação Zumbi, Capital Inicial, Tribo de Jah, Dado Villa-Lobos e Ultraje a Rigor.
Nos anos 2000, surgiu o convite do conceituado produtor e amigo pessoal DJ Cuca e iniciou um projeto eletrônico sob o nome de Winnie-Lo, que incluia composições do gênero EDM, lançando singles bem sucedidos como Here We Go e Dancing For Our Lives.
Ambas as faixas ganharam destaques por DJ's internacionais nos EUA, além de Europa e Ásia.