Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Morre o DJ e baixista André Pomba, aos 59 anos 

23 abr 2023 - 12h23
Compartilhar
Exibir comentários

Faleceu neste sábado (22) o icônico DJ e baixista André Pomba. A informação foi concedida pela banda Vodu, da qual ele era um dos integrantes. Ele tinha 59 anos e estava internado se recuperando de uma cirurgia para tratar um câncer no estômago.

"Vai lá @andrepomba … ETERNO! Obrigado por tudo que fez por todos do metal e seus programas sociais!! Chegou sua hora de descansar… voa… voa", disse um post publicado no perfil oficial do Vodu no Instagram.

Foto: Reprodução | Instagram | @andrepomba / The Music Journal

Felipe Machado, guitarrista do Viper, recordou os tempos em que conheceu André Pomba, ainda nos anos 1980: "Nos anos 1980, a maioria dos eventos relacionados a heavy metal em São Paulo passavam por um baixinho barbudo e de apelido estranho: "Pomba Loka".

E continuou: "Inteligente, divertido e cheio de opiniões, André Cagni era um dos nomes mais influentes da época. O apelido inusitado veio de um episódio que aconteceu na casa da mãe dele: ele viu uma pomba em cima da cama, fazendo uns movimentos estranhos. 'Mãe, a pomba está louca', ele disse. Quando contou a história para os sócios da revista Rock Brigade, Antonio Pirani e Eduardo de Souza Bonadia, a reação foi imediata: os caras colocaram o apelido que o acompanhou por toda a vida - um lindo voo que durou 59 anos e chegou ao fim hoje, após um maldito câncer", escreveu Machado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vodu Trinta Anos (@voduband)

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade