PUBLICIDADE

Milton Nascimento fica maravilhado em encontro com Paul McCartney

6 dez 2023 - 08h10
(atualizado às 14h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Milton Nascimento / Pipoca Moderna

Augusto Nascimento, filho do cantor Milton Nascimento, contou que o pai ficou bastante emocionado durante encontro com Paul McCartney, nos bastidores do show do ex-Beatle em Belo Horizonte. "[Uma] Criança conhecendo o ídolo", ele resumiu em entrevista para Splash.

"Paul foi muito simpático, receptivo e brincalhão. Meu pai saiu muito feliz, com um sorriso no rosto", relatou Augusto, que contou que os artistas trocaram presentes e conversaram sobre um disco lançado por Milton na década de 1970. "A gente levou para ele um disco, o 'Milton 70', no qual tem [a música] 'Para Lennon e McCartney'. Nós falamos um pouco dessa música. Paul deu umas camisetas para o meu pai."

O encontro ocorreu durante cinco minutos, porém foi marcado por pura emoção: "Vivi um momento em que eu estava exatamente na mesma página que ele [Milton Nascimento]. Estava muito emocionado, e ele estava exatamente igual a mim", avaliou o filho de Bituca.

Além disso, Augusto comentou que o pai resgatou seu lado fã durante o encontro com o ex-integrante dos Beatles. "Sempre vejo meu pai na posição de ídolo. Nunca na posição de fã. E ele tem esse lugar com o Paul, de ser fã dos Beatles, do trabalho do Paul e de admirar muito", disse ele.

 

Nova parceria?

Ainda na entrevista, Augusto Nascimento afirmou que um possível dueto entre Milton Nascimento e Paul McCartney não foi cogitado, já que o cantor brasileiro está aposentado. "Isso foi pura insanidade de alguém na internet que jogou essa possibilidade sendo uma verdade, mas nunca teve nenhum assunto", ele declarou.

"Foi engraçado o movimento de todo mundo. 'Será que vai? Será que não vai?'. Quando chegamos no estádio [Arena MRV], entrando com meu pai para assistir [o show], e todo mundo gritava o que ele ia cantar. Foi engraçado isso", ponderou Augusto.

Milton Nascimento foi assistir dois shows de Paul McCartney, nos dias 3 e 4 de dezembro, na Arena MRV, em Belo Horizonte, como convidado especial da produção. O ex-Beatle está circulando pelo Brasil com a turnê "Got Back".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade