Mike Muir põe fãs do Suicidal Tendencies no palco do SWU
- Osmar Portilho
- Direto de Itu
O show era da banda Infectious Grooves, mas a presença de fãs de Suicidal Tendencies era garantida. Liderado pelo vocalista Mike Muir, o grupo subiu ao palco do SWU, em Itu, no final da tarde deste sábado (9) e incendiou o público com seu característico funk metal.
Ouça Suicidal Tendencies grátis no Sonora
Muir segue com o seu jeitão de sempre: bandana na cabeça, meias compridas até o joelho, bermuda e camiseta largas. O vocalista dominou o palco sempre correndo e contagiando o público. "Obrigado a todos por terem vindo. São as pessoas o real motivo disso aqui", disse.
Como também não podia faltar, o vocalista, sempre engajado, fez alguns bons discursos sobre "não seguir as regras" e contra a política. "Os políticos agem feito idiotas, mas se você também é um idiota, você dá aval para eles serem assim", disse. "Acreditem em vocês mesmo, senão acreditarem, ninguém o fará", completou.
Depois da sessão "auto-ajuda", o Infectious Grooves atacou com Rules Go Out The Window, um dos momentos mais agitados do show. Muir também reservou um espaço especial para os fãs do Suicidal Tendencies ao convidar alguns deles ao palco, que pularam e cantaram junto com seu ídolo.
Brasileiros
Dois nomes brasileiros esquentaram a tarde no SWU: Black Drawing Chalks e Macaco Bong. Depois do rock cru dos músicos de Goiânia, foi a vez do trio instrumental de Cuiabá tomar o palco com seus riffs pesados de guitarra, como na canção Shift.