Marc Anthony volta a brilhar para o público porto-riquenho
Marc Anthony voltou a brilhar esta noite perante o público porto-riquenho. Em um show realizado no Coliseu de San Juan, o público lotou o local para assistir uma nova atuação da estrela, filho de pais porto-riquenhos, na ilha caribenha.
O cantor nova-iorquino abriu o show com I need to know em uma memorável noite de salsa na capital de Porto Rico, perante um público que não precisou de grandes esforços de Anthony para demonstrar-lhe que faz sucesso cada vez que coloca o pé na terra de seus antepassados.
O repertório, de 14 canções, continuou com Y hubo alguien, Aguanile, Hasta ayer e Valió la pena, em uma noite na qual alternou canções de seu primeiro álbum com temas de Íconos, seu último trabalho.
Dele, aliás, interpretou Y como es él, um antigo tema do espanhol José Luis Perales que arrancou os aplausos dos milhares de presentes que se reuniram no Coliseu da capital porto-riquenha.
Depois de Y como es él vieram Contra la corriente, Hasta que te conocí, Mi gente e Te conozco bien, para o delírio dos presentes.
Anthony encerrou sua atuação com Preciosa, do compositor Rafael Hernández, a canção que dedica à ilha caribenha, da qual se sente filho apesar de ter nascido em solo norte-americano.