PUBLICIDADE

Maneva lança a inédita e autoral 'A Solidão'

1 mar 2024 - 15h31
(atualizado às 15h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de esgotar shows por todo o Brasil com Tudo Vira Reggae e uma turnê inédita na Oceania, a banda Maneva lançou na quinta-feira (29) o seu novo single autoral, intitulado A Solidão, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

O single, que uma nova fase marcada por mais autenticidade, faixas inéditas e letras envolventes, fala sobre amor e libertinagem, com o Maneva seguindo firme pelas raízes do reggae e desbravando novos caminhos do pop.

Foto: Universal Music / The Music Journal

"Prezamos muito pelo autoral. A Solidão é uma letra super atual com uma sonoridade e musicalidade 100% Maneva novamente", explica Fabinho.

"A ansiedade para o lançamento, incluir ela nos shows e ouvir a galera cantando é gigante", celebra o integrante Diego.

A Solidão não só solidifica a posição da banda Maneva como uma das principais bandas do país, como aquece o público para seu show no Lollapalooza, que acontece no dia 22 de março, no Autódromo de Interlagos.

Marcando a volta dos lançamentos autorais do Maneva que sempre permeou a carreira da banda, a faixa traz arranjos modernos e uma composição que gera identificação com os ouvintes ao falar sobre uma temática que tem sido debatida ultimamente: a solidão.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade