Silva posa sem roupas para anunciar álbum novo
Cantor surpreende ao divulgar capa de “ROLIDEIE” e marca nova fase da carreira após documentário autobiográfico lançado no YouTube.
Após o lançamento do documentário autobiográfico "SILVA, LÚCIO", disponível no YouTube, Silva anunciou nesta quinta-feira (2) seu novo álbum, "ROLIDEIE". O projeto chega no dia 8 de abril e já chamou atenção nas redes sociais pela capa ousada, em que o artista aparece nu, aumentando a expectativa para sua nova fase musical.
🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.
Leia mais:
- "Sou gay. Não sou bi, não, porque a galera fala que é bi", dispara Silva
- "Dá próxima vez, vou tentar falar só com meu terapeuta", diz Silva após mandar geral "se fod***"
- "Silva disse o que um monte de pessoas estão entaladas", apoia Xênia França
Nova fase após documentário
Agora, em abril de 2026, o cantor retorna aos holofotes com um novo momento na carreira, que une audiovisual e música. O documentário "Silva, Lúcio", lançado em seu canal oficial, propõe uma visão mais íntima e pessoal do artista, explorando sua relação com a música e seus processos criativos.
"Eu sou difícil. Sou muito intenso com música. Não sou esse cara que acorda e diz: 'Ai, que dia delícia'. Eu vou atrás desses dias, que é o que eu mais gosto", afirma o cantor na prévia.
A produção tem roteiro e direção da jornalista e podcaster Carol Pires, conhecida por trabalhos na revista piauí e pelo documentário "Democracia em Vertigem" (2019), dirigido por Petra Costa. A direção de fotografia é de William Sossai.
"ROLIDEIE" marca novo capítulo
Além do filme, Silva também confirmou o lançamento de "ROLIDEIE", seu novo álbum de estúdio. O projeto marca uma nova fase na carreira do artista, sucedendo o disco "Encantado", lançado em maio de 2024. No ano passado o cantor lançou o single "VIRÁ".
A capa do álbum, divulgada recentemente, rapidamente repercutiu nas redes sociais e ajudou a impulsionar a curiosidade do público sobre o que vem por aí.
View this post on Instagram
Com lançamento marcado para 8 de abril, "ROLIDEIE" deve apresentar novas sonoridades e aprofundar o lado mais pessoal do cantor, já explorado no documentário.
O post Silva fica nu para anunciar álbum novo apareceu primeiro em POPline.