PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Madonna paralisa show por causa do ar-condicionado em Miami; vídeo

Rainha do Pop chamou atenção da equipe organizadora do evento realizado no último sábado, 6

9 abr 2024 - 13h06
(atualizado às 15h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Madonna soltou o verbo e interrompeu a apresentação de seu show em Miami, no sábado, 6. A Rainha do Pop estaria com problemas vocais por conta da refrigeração do local e interrpomeu a performance para dar uma bronca na equipe local por não desligar o ar-condicionado. 
Madonna paralisa show por conta do ar-condicionado em Miami:

Madonna soltou o verbo e interrompeu a apresentação de seu show em Miami, nos Estados Unidos, no sábado, 6. A Rainha do Pop estaria com problemas vocais por causa da refrigeração do local e interrompeu a performance para dar uma bronca na equipe local por não desligar o ar-condicionado. 

"O show não irá continuar até vocês não me respeitarem. Consigo sentir do lugar onde estou que ainda está ligado (o ar-condicionado)’, disparou ela no palco da Celebration Tour

Ar-condicionado desligado é uma exigência antiga da diva. Segundo ela, o aparelho prejudica suas cordas vocais. Na internet, os fãs brincaram dizendo que o Rio de Janeiro, cidade aonde ela vai se apresentar em maio, não seria problema para Madonna.

Outros fãs também defenderam a cantora. "Obviamente ela não disse isso para o público. Ela estava falando com a equipe dela e os funcionários do local", escreveu usuário do X, antigo Twitter. 

Madonna durante show da Celebration Tour
Madonna durante show da Celebration Tour
Foto: Reprodução/X
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade