PUBLICIDADE

Ludmilla investe em Luxo: novo imóvel em Miami tem vista de tirar o fôlego

15 jun 2024 - 12h39
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Ludmilla anunciou nesta quinta-feira (13) através de suas redes sociais, que adquiriu um apartamento de luxo em Miami, nos EUA. O empreendimento, situado em um edifício moderno e elegante, possui características impressionantes, incluindo amplas janelas que oferecem uma vista panorâmica da cidade e do mar, além de uma decoração sofisticada e contemporânea.

"Feliz demais com a minha nova compra. Obrigada, Deus!", celebra Ludmilla.

Recentemente a cantora apareceu de surpresa na Resenha Pagode e Chinelo, um dos mais tradicionais eventos de pagode da cidade carioca, para anunciar a tão aguardada turnê de Numanice #3. Com ingressos esgotados em poucos minutos no Rio de Janeiro e em São Paulo, a turnê vai percorrer 19 cidades do país e também irá contemplar os fãs de Miami e Portugal.

Ludmilla é a primeira cantora negra da América Latina a alcançar 1 bilhão de streams somente no Spotify, e hoje já ultrapassa os 7 bilhões. Seus números são impressionantes: no Instagram, ela é seguida por mais de 30 milhões de fãs e no YouTube são mais de 8,9 milhões de inscritos em seu canal, onde soma a impressionante marca de mais de 4,1 bilhões de views.

Confira:

Cantora anunciou nova turnê Numanice #3

No dia 4 deste mês, a cantora Ludmilla anunciou a Numanice #3 Tour nas redes sociais. A nova série de shows começam em agosto em Salvador, na Bahia.

"É isso mesmo! A Tour Numanice 3 vem aí!", comemorou.

Vale lembrar que no dia 3 de junho, ela esteve no Pagode do Chinelo, na zona norte do Rio de Janeiro, onde cantou faixas do projeto. Com datas agendadas pelo Brasil, até 2025 ela passará por várias capitais, além de shows em Lisboa, em Portugal e Miami, nos Estados Unidos.

A pré-venda dos ingressos aconteceu nos dias dias 6 e 7 de junho.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade