Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lollapalooza

Oferecimento Logo do patrocinador

Problema técnico marca início de show de Temper Trap no Lolla

30 mar 2013 - 16h31
(atualizado em 30/3/2013 às 00h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Sintetizador do guitarrista Joseph Greer não funcionou, fazendo The Temper Trap pular a primeira música no show do Lollapalooza, neste sábado
Sintetizador do guitarrista Joseph Greer não funcionou, fazendo The Temper Trap pular a primeira música no show do Lollapalooza, neste sábado
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Com todos no palco Cidade Jardim prontos para sua primeira apresentação no Brasil, os australianos do Temper Trap ficaram sem graças com o problema técnico que estragou o início de seu show no Lollapalooza, na tarde deste sábado (29), em São Paulo.  

O sintetizador que o guitarrista Joseph Greer usaria para a introdução da primeira música, Love Lost, não funcionou, forçando o grupo indie de Melbourne pular para a segunda canção, Fader, do álbum de estreia Conditions, de 2009.

“Tínhamos uma introdução grandiosa para o início do show, mas acho que vamos ter que pular”, disse o guitarrista. Enquanto o problema continuava, o vocalista Dougy Mandagi disse que fariam o melhor para resolver o problema.

Mas após o primeiro susto, parece que os problemas foram resolvidos. Antes de Rabbit Hole, Terceira do set list, Mandagi disse que estava muito feliz de voltar ao Brasil e que estava se divertindo muito. 

Com um show mais intimista, marcado pela voz de falsete de Mandagio e harmonias doces, o público se empolgou com as faixas Trembling Hands e Miracle, batendo palma como o vocalista pediu.

Ao longo da apresentação, as músicas do Temper Trap ficaram mais grandiosas, animando e impressionando o público presente. E o principal responsável disso foi a performance chamativa de Mangagi, além de sua poderosa voz. Em Science of Fear, a sétima do set list, o vocalista deixou o palco para subir na grade de proteção do público, arrancando muitos aplausos da plateia.

Resurrection deu a deixa para uma grande jam, deixando o show mais animado ainda. Antes de fechar a apresentação, com o sucesso Sweet Disposition, Mangagi pediu desculpas ao público. "São Paulo, amo vocês. Desculpe pelas merdas", disse, sendo ovacionado pela plateia. 

Veja o set list tocado pelo The Temper Trap no Lolla:

Fader

Never Again

Rabbit Hole

Trembling Hands

Miracle

Soldier On

Science of Fear

Resurrection

Drum Song

Sweet Disposition

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/lollapalooza-2013/iframe.htm" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/lollapalooza-2013/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade