Líder do Smashing Pumpkins abre loja de chá chamada 'Madame ZuZu'
14 set2012 - 15h31
(atualizado às 15h36)
Compartilhar
O líder do Smashing Pumpkins ampliou o seu leque de negócios e lançou uma loja de chás sob o nome de Madame ZuZu, em Chicago, Estados Unidos, nesta última quinta-feira (13). As informações são do jornal The Guardian.
Durante o dia de abertura, Corgan entreteve os clientes tocando músicas acústicas. O empreendimento, segundo ele, visa atrair visitantes de todas as idades, "de jovens estudantes a idosos".
"Eu quis criar um lugar onde as pessoas pudessem discutir ideias e performar arte", discursou Billy na presença de um repórter do jornal Chicago Tribune. Ao Sun-Times, ele confessou que não conhecia muito a respeito do segmento de bebidas em que hoje atua.
"Eu cresci bebendo Limpton. Não sabia que existia outro tipo de chá", falou. O conhecimento de outros sabores veio por meio de uma viagem realizada ao Japão com sua banda. "Nós estávamos no Japão uma vez e eles tinham mais de 30 tipos de chá verde. Eu pensava só haver um".
Billy Corgan, líder do Smashing Pumpkins, concede entrevista ao Terra
O maestro João Carlos Martins participou do programa 'Tas Ao Vivo', apresentado por Marcelo Tas, no Terra
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
O maestro conversou com Marcelo Tas sobre sua carreira
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
João Carlos Martins contou sua história de superação
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
O maestro falou sobre o filme que vai retratar a sua vida, estrelado por Marcelo Serrado. "Muita gente diz que o nó da minha vida é a superação, mas eu digo que é por causa da teimosia que a minha história merece estar no cinema"
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
João Carlos Martins disse que Rodrigo Santoro também foi cotado para interpreta-lo no cinema, mas não pode aceitar por estar com a agenda cheia: "e, além disso, o Marcelo (Serrado) sabe tocar piano".
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
João Carlos Martins contou também sobre como foi seu início no mundo da música - ele subiu ao palco pela primeira vez aos 8 anos
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
"Aos 11 anos, já tocava oito horas por dia", lembrou o ex-pianista
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
João Carlos Martins foi o homenageado da escola de samba paulista Vai-Vai, em 2011. A vida e carreira do ex-pianista brasileiro renderam à escola o título de campeã do Carnaval daquele ano
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Marcelo tas recebeu o maestro João Carlos Martins no Tas ao Vivo nesta quarta-feira (12)
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
"Eu era complexado porque fiquei com meu pescoço aberto durante dois anos em função de um tumor e toda vez que eu me alimentava vazava pus. Então meu pai comprou um piano", contou o maestro a Tas