Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Leandro Borges meio bilhão de views no YouTube com 'Deus e Eu'

2 fev 2024 - 16h01
Compartilhar
Exibir comentários

A música Deus e Eu, interpretada pelo cantor Leandro Borges, atingiu a incrível marca de meio bilhão de visualizações em seu vídeo ao vivo, disponível no canal oficial do artista no YouTube.

Escrita pelo próprio cantor, Deus e Eu completa no ano de 2024 uma década desde que foi lançada originalmente por Leandro no álbum Deus, Eu e Meu Violão, segundo disco de seu ministério. A música foi posteriormente incluída no primeiro CD e DVD ao vivo do cantor, com relutância por parte de sua equipe.

Foto: Divulgação / The Music Journal

"Quando nós fomos lançar o meu DVD, a canção já fazia parte do meu repertório. Eu já cantava nas igrejas. O primeiro vídeo dela no YouTube já era de bastante sucesso, e até para ela entrar no repertório do DVD a minha equipe questionou: 'Ah, mas vai colocar 'Deus e Eu'? Você já cantou tanto ela, já trabalhou tanto. Vamos deixar o DVD para colocar outras músicas'. Eu falei: 'Não, vou colocar porque eu tenho um particular muito grande com essa música'. Na hora de lançar o DVD foi da mesma forma, nós tínhamos vinte músicas. A ideia inicial era apresentar músicas inéditas, e mais uma vez eu falei: 'Gente, desculpa, eu sei que não é a opinião de todo mundo, mas eu estou sentindo muito em lançar o vídeo de 'Deus e eu'. E aconteceu o que aconteceu", declarou o cantor.

A versão ao vivo da canção, gravada no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma (SC), se consagrou como um dos maiores sucessos da música gospel nacional, alcançando o primeiro lugar em várias rádios, entoada em diversas igrejas por todo o país, e alcançando a significativa marca de meio milhão no YouTube.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade