PUBLICIDADE

Lauana Prado: 'Raiz Goiânia' entra para o Top Álbuns do Spotify Brasil

29 nov 2023 - 18h28
Compartilhar
Exibir comentários

O álbum Raiz Goiânia, da cantora sertaneja Lauana Prado, entrou nesta semana na lista Top Álbuns do Spotify Brasil, colocando a artista na 67ª posição, enquanto que o álbum permanece na posição 34 do chart.

Ao todo, Raiz Goiânia já colecionou mais de 16 milhões de streams, registrando 13 mil ouvintes simultâneos.

Foto: Universal Music / The Music Journal

Lauana, que recentemente foi indicada ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja no evento que aconteceu na Espanha, teve três faixas incluídas no TOP 200 do Spotify Brasil em agosto: Desandei, Beijo Fuleiro e Chorada.

"O 'Raiz' é um projeto muito especial para mim, no qual eu idealizei, sonhei e me envolvi em cada uma das etapas. Deus me abençoou com o sucesso da primeira edição, 'Raiz Ao Vivo em São Paulo', que teve uma repercussão muito boa e uma indicação ao Grammy Latino 2023. Agora, a segunda edição, o 'Raiz Goiânia', se torna um projeto que tem uma força muito grande na internet, o que coloca nosso trabalho em um patamar histórico na minha carreira. Sinto que isso também se reflete na estrada, com shows por todo o Brasil e o público cantando todas as músicas, engajando e interagindo comigo online e pessoalmente", comenta Lauana.

E conclui: "Este é realmente um projeto diferenciado. Tomamos a decisão de sair com o lançamento sem definir uma música de trabalho e fizemos isso porque apostamos em todas as 25 canções. O resultado está aí: um álbum completo que conquistou o país de Norte a Sul, com músicas que marcaram diferentes momentos da vida das pessoas e, por isso, é difícil escolher uma favorita".

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade