Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lady Gaga deve beber cerveja no palco de Copacabana

Medida é um plano de marketing da empresa que patrocinará o megashow da popstar no Brasil

18 mar 2025 - 16h48
Compartilhar
Exibir comentários
Lady Gaga terá que beber cerveja no palco de Copacabana
Lady Gaga terá que beber cerveja no palco de Copacabana
Foto: The Music Journal

A popstar Lady Gaga talvez terá que se apresentar em Copacabana bebendo uma cerveja no palco de seu megashow no Brasil.

O motivo: plano - ou exigência? - da patrocinadora.

De acordo com informações da revista Veja, a cerveja Corona, marca do portifólio de produtos da Ambev e que patrocinará o show de Lady Gaga na famosa praia carioca, está planejando uma ação de marketing com a voz de Poker Face, onde ela aparecerá apreciando a bebida na frente de milhares de fãs.

O intuito da Ambev é a celebração de 100 anos da cerveja Corona.

Ainda de acordo com a publicação, a relevância do consumidor brasileiro que aprecia a referida marca de cerveja tornou-se referência internacional.

O projeto de marketing da Corona para os futuros shows em Copacabana deve durar, inicialmente, por quatro anos.

Gabriela Gallo, diretora de marketing da cerveja Corona no Brasil disse em entrevista à Veja que irá trabalhar na proposta de convencer Lady Gaga a experimentar seu produto.

"Vamos ver se a Gaga gosta de uma Coroninha, né? Vamos tentar", encerrou a executiva.

Lady Gaga faz discurso ao receber prêmio no iHeartRadio Music Awards

Na última segunda-feira (17), Lady Gaga foi homenageada com o Innovator Award no iHeartRadio Music Awards de 2025.

Segundo a Billboard, ela recebeu o prêmio de Doechii, que disse que a superestrela ajudou a rapper a abraçar seu lado "estranho".

"Ganhar um prêmio homenageando toda a minha carreira aos 38 anos é algo difícil de entender", ela começou. "Por um lado, sinto que faço isso há uma eternidade. Por outro lado, sei que estou apenas começando. Mesmo que o mundo possa considerar uma mulher na faixa dos 30 anos como uma estrela pop — o que é loucura — prometo que estou apenas me aquecendo."

"Se aprendi alguma coisa nas três décadas em que estou nisso, é que a inovação mais poderosa é sua autenticidade", afirmou. "Toda vez que eu era a única mulher na sala, a voz mais alta estava dentro da minha cabeça me dizendo para não me comprometer. Ouvir essa voz sempre me mostrou exatamente onde eu pertencia."

Vale destacar que Gaga reconheceu a comunidade que a inspirou, incluindo os artistas David Bowie, Elton John, Madonna, Stevie Wonder, Cher e seu falecido amigo e colaborador Tony Bennett, "que me ensinou a abraçar os clássicos, mas nunca a ficar preso a eles". Ela também homenageou as "mulheres ítalo-americanas ferozmente brilhantes" em sua linhagem "que reinventaram seus destinos com nada além de força, sonhos e determinação".

"Essas mulheres, minhas ancestrais, são as maiores inovadoras que já conheci", continuou, antes de finalmente agradecer aos seus fãs, os Little Monsters. "Obrigada por sempre me verem tão claramente de The Fame a Mayhem. Porque vocês me viram, aprendi a me ver. Para a comunidade LGBTQ+, vocês me ensinaram coragem antes que o mundo pudesse ouvir. Vocês mudaram o mundo para melhor, e sua coragem alimenta a minha todos os dias", compartilhou.

"Para cada artista que já foi dito que é diferente, complicado ou demais, por favor, nunca mude. Quebre o molde. O mundo não precisa de outra cópia. Ele precisa desesperadamente do seu original.", finalizou Lady Gaga.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade