Justin Bieber deixa hospital e confirma último show da turnê
Após ter desmaiado durante o show realizado na noite de ontem no O2 Arena e ser conduzido a um hospital em Londres, o cantor canadense Justin Bieber recebeu alta nesta sexta-feira e se mostrou disposto a realizar a última apresentação de sua turnê na capital britânica.
"Bieber recebeu alta do hospital após uma revisão e, embora ainda não se sinta muito bem, planeja seguir adiante com o espetáculo desta noite", assegurou uma porta-voz de sua companhia fonográfica à agência Press Association.
Através de uma mensagem no Twitter, o próprio cantor, de 19 anos, confirmou hoje aos seus fãs que já "se sentia melhor", e que o show desta noite seria realizado apesar da "dura amanhã" que passou, a qual se soma à "dura semana" vivida em sua passagem por Londres.
O ídolo juvenil teve que ser atendido ontem à noite pelos médicos após se sentir doente e com falta de ar durante seu terceiro show em Londres nesta semana.
Bieber pareceu ter perdido o fôlego no momento em que cantava "Beauty And The Beat" e, por isso, precisou deixar o palco para ser examinado pela equipe de emergência. Apesar de os médicos aconselharem o cantor a não retornar ao show, o jovem cantor voltou ao palco após 20 minutos e deu continuidade a apresentação.
No final do show, Bieber foi levado a um hospital para realizar novos exames. Neste momento, o cantor chegou a publicar uma foto e uma nova mensagem, na qual ele tranqüilizava seus fãs e também agradecia o apoio que recebido.
Nesta noite, o músico encerrará sua turnê de quatro shows com entradas esgotadas no O2 Arena da capital britânica, onde sua presença não esteve isenta de polêmica.
No primeiro show de Bieber em Londres, um atraso de duas horas, segundo a imprensa britânica, causou indignação em seus fãs, a maioria menor de idade, e dos pais presentes, que tiveram que abandonar a apresentação do músico canadense antes do final para conseguir usar o transporte público e chegar em casa.
Posteriormente, Bieber pediu perdão, embora tenha assegurado que seu atraso tinha sido de apenas 40 minutos: "Não há desculpa e peço perdão se alguém se sentiu decepcionado. No entanto, foi um grande espetáculo e estou muito orgulhoso disso".
No entanto, essa não foi a única polêmica criada pelo cantor canadense em sua passagem por Londres. Segundo a agência "PA", Bieber teve que ser segurado por um guarda-costas para não se lançar contra um fotógrafo ao sair do hotel onde está hospedado com sua equipe.
Mais tarde, o cantor mencionou o incidente no Twitter: "Às vezes, quando as pessoas estão te empurrando com câmaras o dia todo enquanto gritam, parece ser a pior coisa possível... Em fim, sou humano".