PUBLICIDADE

Juliette sofre críticas por single 'Vem Galopar'

17 jun 2024 - 14h48
Compartilhar
Exibir comentários

Desde que lançou seu novo single Vem Galopar, a cantora Juliette vem sofrendo com críticas referentes ao duplo sentido da música.

"Eu não sou a inventora do duplo sentido. Se você pesquisar um pouquinho, você vai ver que estava aí desde que o mundo é mundo. Agora, a música 'Vem Galopar' tá massa, releitura de 'Pagode Russo', de Luiz Gonzaga", afirmou.

Foto: Instagram @juliette / The Music Journal

No último sábado (15), Juliette postou um vídeo em seu Instagram dando exemplos de duplo sentido em músicas como Severina Xique-Xique, de Genival Lacerda e Só Gosto de Tudo Grande, de Marinês.

Vale lembrar que a canção ganhou coreografia e ganhou a internet com os fãs dançando nas redes sociais.

"É o momento mais esperado do ano pra mim! São as minhas melhores memórias! [A música] 'Xote das Meninas', traz a memória da quadrilha na escola", afirmou sobre o mês de junho.

Juliette aluga mansão de R$ 17 milhões e vira vizinha de Xuxa 

Juliette Freire, de 34 anos, está de mudança. Ela vai morar em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ex-BBB inclusive é vizinha de ninguém mais, ninguém menos, do que a Xuxa Meneghel.

A informação foi revelada pelo jornalista Daniel Nascimento, do "O Dia". Um fato que surpreendeu muita gente é que a influenciadora optou por não comprar o imóvel. A decisão de alugar a casa se deu porque Juliette preferiu manter investimentos aplicados, no momento.

Contudo, a novidade deixou os fãs ainda mais curiosos. Afinal de contas, quanto será que Juliette desembolsa mensalmente para morar em um condomínio luxuoso como esse? A cantora gasta aproximadamente R$60 mil reais por mês para viver nesse local. O imóvel é avaliado em 17 milhões de reais.

Não é por acaso o alto investimento. A nova mansão da ex-sister tem mais de 3 mil metros quadrados, sendo 1500 m² de terreno e 1700 m² de área construída. Além disso, o imóvel contém sete suítes e dois quartos extras.

Como se não bastasse a quantidade de cômodos, a mansão também tem outros espaços luxuosos que conquistaram o coração da influenciadora. Juliette agora tem acesso a sua própria boate, um campo de futebol e vagas para 10 carros.

Confira o vídeo:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade