PUBLICIDADE

Jojo Todynho estreia como apresentadora do Multishow em junho

13 jun 2021 12h35
ver comentários
Publicidade

O canal pago Multishow anunciou nesta sexta-feira (11) que a partir do dia 17 de junho, a cantora Jojo Todynho estará a frente do inédito talk show Jojo Nove e Meia. Com inspiração no marcante Jô Soares Onze e Meia, a atração irá receber Juliana Paes na estreia, além de Babu Santana, Fabiana Karla, Glória Groove, Gil do Vigor, Joelma, Mumuzinho e Tati Quebra Barraco ao longo da temporada, para entrevistas sobre carreira e curiosidades da vida pessoal.

Foto: Edu Viana | Multishow / The Music Journal

Os convidados ainda vão participar de brincadeiras e quadros personalizados conduzidos pela apresentadora e pelo influenciador Guto TV, enquanto a DJ Taty Zatto comanda o som do estúdio. Serão oito episódios, todas as quintas, sempre às 21h30, com plateia virtual e cenário inspirado em Bangu - bairro carioca onde Jojo nasceu e foi criada. A produção é da Formata, sob direção de Padu Estevão.

"Sempre sonhei em ter um talk show. Eu assistia o Jô e me imaginava, ficava pensando quando seria minha hora. E ela chegou! E agora eu mando até 'beijo da gorda'. Não tinha como dar ruim, eu sou Jô duas vezes: Jojo. Esse programa não é só meu, é de todos que me acompanham e torcem por mim", comemora a apresentadora, que entra no estúdio sempre ao som de funk, seguido de uma reflexão do dia, com frases de sua autoria.

No primeiro programa, Juliana Paes se diverte cantando e dançando com Jojo hits comandados pela DJ Taty Zatto. Ela participa dos quadros Força na Peruca, com perguntas e respostas com prenda; Mumbai Bangu, aprendendo com Jojo a fazer o quadradinho, e depois ensinando a funkeira a dançar como a personagem Jade; Bolo da Paes, em que a entrevistada responde a perguntas inusitadas da apresentadora e Carão da Perigosa, no qual as duas fazem o "carão" ideal para cada situação apresentada por Guto TV.

Animada por ser a primeira convidada do talk show inédito, Paes não esconde a admiração por Jojo Todynho: "Acho que o seu sucesso tem a ver com a sua espontaneidade. E isso é o verdadeiro empoderamento! É você poder ser quem você é de verdade, sem medo de ser feliz", destaca a atriz.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade