PUBLICIDADE

Hugo Henrique alcança o TOP 70 do Spotify com 'Loira do Paraná'

7 fev 2024 - 18h07
Compartilhar
Exibir comentários

Hugo Henrique, conhecido por suas composições de sucesso como Ausência e Perto de Você, da saudosa Marília Mendonça (1995-2021), acaba de entrar para a seleta lista do TOP 70 do Spotify Brasil com a faixa Loira do Paraná, sua colaboração com a dupla Jorge & Mateus. Este resultado foi alcançado em menos de 1 mês.

Em seus stories, Hugo compartilhou a felicidade de subir 93 posições em um único dia: "Gostaria de falar que estou muito grato a Deus, a vocês, que estão dando play e gravando vídeo com o áudio da música. Vocês têm todo o meu coração. Obrigada demais! Essa conquista é nossa".

Foto: Universal Music / The Music Journal

Escrita em 2022, Loira do Paraná é composição autoral do cantor: "Desde o momento que ela saiu, senti algo diferente, não apenas pelo nome chamativo, mas também pela melodia que foge do comum. É um modão tradicional que tem uma energia contagiante. Espero que o público também possa sentir o que sinto toda vez que escuto essa música", destaca Hugo.

Hugo Henrique sempre teve boa relação com Jorge & Mateus e a dupla não mede elogios ao artista sempre que tem oportunidade. A concretização do feat saiu, mas o namoro vem acontecendo desde o DVD anterior.

"Eles sempre abraçaram muito o meu trabalho. Desde 2022, estamos planejando essa parceria musical com os dois, porém acredito que tudo tem a hora certa e a música certa. Sempre enxerguei Jorge e Mateus cantando 'Loira do Paraná' comigo desde o dia que fizemos ela", completou.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade