PUBLICIDADE

Gusttavo Lima faz show inédito no tecnológico ZoOme Hall em São Paulo  

12 mai 2021 15h35
ver comentários
Publicidade

No próximo 4 de junho, às 21h, o cantor Gusttavo Lima realizará um grande show na inauguração do ZoOme Hall at Teatro B32 em São Paulo. O show, que terá um formato intimista e inédito, promete grandes surpresas e instrumentos musicais inusitados em sua apresentação. A transmissão de Gusttavo Lima In Concert será em formato pay-per-view, diretamente na plataforma de streaming ZoOme.TV.

Foto: Sony Music / The Music Journal

A casa promete realizar apenas eventos e show inéditos que irão surpreender todo o público. Mesmo que o artista esteja em turnê nacional no período de sua apresentação no ZoOme Hall at Teatro B32, ao subir no palco deste tecnológico espaço seu espetáculo, segundo a equipe do teatro, "será diferente, único e exclusivo".

"O projeto concretiza a revolução digital no mundo dos eventos. O teatro traz a nova forma de monetização de produtos que antes se limitavam ao número de assentos ou a região geográfica do acontecimento", declarou Ricardo Kurtz, fundador e CEO do ZoOme.TV. "Na prática, o ZoOme.TV fará eventos presenciais que serão transmitidos via streaming, ou seja, a plataforma vai levar grandes artistas para o teatro que, por sua vez, poderão monetizar pela bilheteria online e a presencial", completou.

Gusttavo Lima In Concert

Data: 4 de junho de 2020

Horário: 21h

Valor: R$29,90

Observações:

- A compra do ingresso será realizada direto na plataforma ZoOme, que fará a transmissão exclusiva.

- Quem adquirir o ingresso, concorrerá ao sorteio de uma Mercedes-Benz C180 e mais quatro sorteios de R$5mil, que ajudará a Casa Ronald McDonald (Casa de Apoio a Criança com Câncer no Rio de Janeiro). Além disso, o ZoOme tem parceria oficial com a Conselho Nacional da Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) e parte da receita será revertida para o projeto que está ajudando músicos pelo país inteiro que estão passando necessidade devido a paralisação do setor.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade