0

Greenwald e Farrar do Maroon 5 voltam ao Brasil com o Phantom Planet

21 nov 2020
14h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A banda Phantom Planet, formada por Alex Greenwald e Sam Farrar, integrantes do Maroon 5, virão ao Brasil pela primeira vez em 2021 para dois shows: em São Paulo no dia 6 de novembro no Teatro Liberdade e no Rio no dia 7 de novembro no Espaço Kubrick. Os ingressos já estão disponíveis no site da Eventim e custam R$ 65.

Foto: Site oficial / The Music Journal

A turnê do Phantom Planet celebra o 25º aniversário e a volta aos estúdios. Atualmente, eles estão gravando novas músicas com o produtor Tony Berg, o mesmo do disco Raise The Dead, no histório Sound City Studios.

Formados em 1994 em Los Angeles (EUA) e com cinco álbuns de rock alternativo lançados, eles já saíram em turnê com nomes como o No Doubt, Incubus e são os responsáveis por sucessos como California, tema contagiante de abertura da famosa série The O.C - e que conta com mais de 94 milhões de execuções no Spotify, Do The Panic - grande favorita dos fãs e Big Brat.

"Sentimos que estamos voltando para casa, os meninos são meus irmãos e concluímos que era hora de uma reunião com a família completa", diz Greenwald, cantor, guitarrista e compositor-chefe.

Greenwald promete que a espera irá valer a pena e fala sobre a ansiedade para se reconectar com os fãs e apresentar as novas músicas e os grandes sucessos na estreia da banda no Brasil: "Nós nos tornamos melhores músicos e melhores ouvintes. Cada registro do Phantom Planet foi um experimento. Tenho certeza que esta visita ao Brasil não será diferente - estou contando os dias!".

Veja também:

Drake critica Grammy por esnobar The Weeknd em indicados
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade