Gravadora emite pesar pela morte do rapper Takeoff
A gravadora Quality Control Music, que é distribuída pela lendária Motown Records, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do rapper Takeoff, ocorrido nesta terça-feira (1). Ele foi baleado em uma festa privada em uma pista de boliche em Houston (EUA).
Um porta-voz do departamento de polícia local disse à Billboard que o artista foi uma das três vítimas baleadas em uma festa de quarenta pessoas.
Takeoff, nascido Kirshnik Khari Ball, fazia parte do trio Migos, que contava com o seu tio Quavo e seu primo Offset. O grupo era representado pela Quality Control Music.
"É com o coração partido e profunda tristeza que lamentamos a perda de nosso amado irmão Kirsnick Khari Ball, conhecido mundialmente como Takeoff", disse o comunicado. "Violência sem sentido e uma bala perdida tiraram outra vida deste mundo e estamos devastados."
A gravadora ainda pediu para que todos "respeitem sua familia e amigos, pois todos continuamos a processar essa perda monumental".
Takeoff estava jogando dados no 810 Billiards & Bowling às 2h35 do dia 1º de novembro, quando a polícia informou que os tiros foram ouvidos. O rapper foi declarado morto no local, enquanto outras duas vítimas deram entrada no hospital com ferimentos sem risco de vida. As identidades delas não foram reveladas.