PUBLICIDADE

Flay e MC Mari lançam o brega funk de "Eu Não Sou Pra Namorar" 

26 abr 2021
0comentários
Publicidade

As cantoras nordestinas Flay e MC Mari lançaram nesta sexta-feira (23), a parceria musical no estilo brega funk intitulada Eu Não Sou Pra Namorar, que já está disponível nas plataformas digitais e ainda conta com um clipe oficial no YouTube.

Foto: Divulgação | Ari Prensa / The Music Journal

A dona do hit Senta Concentrada convocou Flay para colocar voz na faixa que veio para enaltecer a força das mulheres na música e falar de empoderamento.

O clipe é repleto de referências internacionais, cenas sensuais e bastante dança.

"O que eu posso falar de 'Eu não sou pra namorar' é que será um hit, sem dúvidas. A junção de duas mulheres nordestinas trazendo a força do empoderamento feminino é incrível. Eu escolhi a Flay, porque além de ser do Nordeste como eu, eu já percebi que em todas as músicas dela ela exalta a mulher também, que é o que eu costumo fazer no meu trabalho", explica MC Mari.

E continuou: "Mulher não é obrigada a casar, a ter que estar com outra pessoa, ela simplesmente não é pra namorar. Então aguardem esse feat que será maravilhoso. O clipe foi incrível, colorido, pra cima, alto astral. A música também e eu tenho certeza que muitas mulheres vão se identificar. E você? É pra namorar?".

A parceria musical é a quarta gravada por Flay, que já colaborou com Marcia Felipe, Bárbara Labres, João Gabriel e Zullu. A nordestina vem investindo pesado na carreira de cantora solo e, principalmente no último ano.

Além das colaborações, Flay lançou singles próprios ao lado de Lucas Lucco e Jerry Smith.

Confira o clipe:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade