Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Fcukers fala sobre Harry Styles, a bênção de Kenny Beats e os discos que mudaram sua vida

Conversamos com Shanny Wise sobre o elogiado álbum de estreia do duo nova-iorquino e a loucura de abrir quatro noites para Harry Styles

10 jul 2026 - 12h31
Compartilhar
Exibir comentários

Se o nome do nosso site é Tenho Mais Discos Que Amigos!, conversar com Shanny Wise é como encontrar uma alma gêmea musical. A vocalista do Fcukers, duo nova-iorquino que completa sua engrenagem com Jackson Lewis, carrega aquela aura clássica do indie-sleaze: despojada, autêntica e visceralmente ligada à música pelo que ela é, longe das amarras de algoritmos e do pop corporativo.

Duo Fcukers, fotografado por Erica Snyder
Duo Fcukers, fotografado por Erica Snyder
Foto: Tenho Mais Discos Que Amigos!

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

A dupla, que estourou no underground com o EP Baggy$$, lançou o seu aclamado álbum de estreia, Ö, ainda esse ano. O trabalho chamou a atenção de ninguém menos que Harry Styles, que os convidou para abrir as quatro noites de sua turnê de residência Together, Together no Estádio do MorumBIS, em São Paulo.

Sintonizada com o TMDQA!, conversamos com Shanny sobre a expectativa de transformar um estádio de futebol em uma rave suada de apartamento, os bastidores caóticos com Kenny Beats e, claro, os álbuns que moldaram sua identidade.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI

Tenho Mais Discos Que Amigos!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra