Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fã diz que Chorão está irreconhecível: "dá pra duvidar se é ele"

7 mar 2013 - 00h51
(atualizado às 01h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Mesmo de muletas, Cleyton compareceu ao velório de Chorão
Mesmo de muletas, Cleyton compareceu ao velório de Chorão
Foto: Natalia Julio / Terra

Mesmo com o apoio de muletas, o ajudante geral Cleyton de Andrade, 35 anos, foi ao velório de Chorão, do Charlie Brown Jr., para dar o seu último adeus ao ídolo, na madrugada desta quinta-feira (7), na Arena Santos, na Baixada Santista. Segundo ele, Chorão estava irreconhecível no caixão. “Dá pra duvidar se é ele mesmo. Não tá a cara do Chorão. A bandeira vem até o pescoço. Se não soubesse que era ele, não reconheceria”, comentou o fã, se referindo à bandeira do Brasil e do time do Santos que cobria o corpo do músico.

Cleyton, que estava de muletas por realizar uma cirurgia após se machucar com o skate, contou que chegou à Arena Santos às 17h. Ele, no entanto, conseguiu entrar no velório só depois da meia noite. “Peguei chuva e não tinha informação, o problema foi esse. Cada um falava uma coisa”, reclamou o ajudante geral, destacando que foi favorecido na entrada por estar com as muletas.

Apesar dos percalços, Cleyton afirmou estar feliz por conseguir se despedir de Chorão: “valeu a pena, tenho sentimento não só pelo artista que é ele, mas como pessoa. É um ídolo mesmo”.

Cleyton ainda relembrou a importância do Charlie Brown em sua vida. “A banda teve altos e baixos, já andei de skate na Praça Palmares, que fica no canal 4, em Santos, com o chorão”, contou ele, que quase perdeu o emprego ao sair do expediente para conferir a gravação do clipe Zóio de Lula, que faz parte do álbum Preço Curto... Prazo Longo, de 1999.

Morte de Chorão

O enterro do cantor Chorão, que foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6), será realizado nesta quinta-feira (7), às 15h. As informações são do site oficial da banda Charlie Brown Jr. O velório será na Arena Santos, em Santos, no litoral paulista, a partir das 20h desta noite.

Em comunicado, a família do músico afirmou: "estamos unindo nossas forças para superar a dor da lamentável e intempestiva perda. O nosso saudoso Chorão, além do conhecido músico, respeitado pelo mundo artístico, era excelente chefe de família e pai amoroso. Por estas razões sua prematura morte está sendo sentida por todos que o amavam".

"Este não é o momento para se manifestar sobre as causas da sua morte. O momento é de dor, lembrança e homenagem à sua condição de homem que se dedicava a proporcionar alegria a todos que com ele convivia. Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade por parte dos amigos, dos seus fãs e dos meios de comunicação", continuou.

Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O motorista do cantor o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. Inicialmente, o caso seria investigado pelo 14° DP, mas seguirá com o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). As causas da morte ainda são desconhecidas e o laudo sairá em 30 dias.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade