PUBLICIDADE

Equipe de Billie Eilish aprova montagem de "Chihiro" na voz de Duda Beat

A cantora brasileira a afirmou que a nova versão de "MTG Chihiro" será uma homenagem à artista americana

10 jul 2024 - 09h44
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: YouTube/Billie Eilish / Pipoca Moderna

Após conflitos de direitos autorais, a equipe de Billie Eilish aprovou uma nova montagem de "Chihiro" na voz da brasileira Duda Beat. A novidade foi revelada na terça-feira (9/7) pela cantora pernambucana, que compartilhou um trecho da canção.

"MTG Chihiro" é uma versão modificada do sucesso recente de Billie, que está disponível no álbum "Hit Me Hard and Soft" (2024). A montagem feita por DJ Mulú traz uma mistura de sons, especialmente do funk mineiro. A composição caiu na graça do público brasileiro e viralizou em plataformas de vídeo, como o TikTok.

"Ele divulgou nas mídias sociais um MTG de 'Chihiro' que viralizou, mas o time da Billie não liberou de lançar oficialmente a não ser que fosse na voz de outra artista", explicou Duda. "Foi então que chegou esse convite do Mulú e eu adorei gravar, porque sou fã da Billie e enxerguei como uma forma de homenagear essa artista tão incrível. Espero que curtam. Pra mim foi muito divertido".

DJ Mulú também celebrou a aprovação da versão cantada por Duda Beat, que estará disponível em breve nas plataformas digitais. "Gostaria de expressar minha profunda gratidão à minha querida amiga, Duda Beat, por aceitar prontamente meu convite e entregar vocais incríveis pra música", declarou ele.

Ouça a prévia.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade