PUBLICIDADE

Eminem e Dr. Dre irão se apresentar no Super Bowl 2022  

Os artistas subirão no palco do SoFi Stadium em Inglewood na Califórnia (EUA) no dia 13 de fevereiro, durante o intervalo da disputa

4 out 2021 13h02
| atualizado às 13h23
ver comentários
Publicidade
Foto: Reprodução | Instagram | @eminem / The Music Journal

Os representantes da NFL (National Football League) anunciaram na última quinta-feira (30) que o famoso intervalo do Super Bowl contará com uma seleção de astros do rap e black music como Eminem e Dr. Dre, além de Snoop Dogg, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.

Os artistas subirão no palco do SoFi Stadium em Inglewood na Califórnia (EUA) no dia 13 de fevereiro, durante uma pausa no jogo do campeonato atual da NFL. 

"A oportunidade de me apresentar no Super Bowl Halftime Show, e de fazê-lo no meu próprio quintal, será uma das maiores emoções da minha carreira", disse Dr. Dre em um comunicado. "Sou grato a JAY-Z, Roc Nation, NFL e Pepsi, bem como a Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar por se juntarem a mim naquele que será um momento cultural inesquecível", comemorou o icônico cantor, compositor e produtor norte-americano.

O intervalo do Super Bowl de 2022 marcará um encontro histórico entre o ex-integrante do N.W.A, Snoop Dogg e Eminem, cujas carreiras ele ajudou a lançar.

Confira o anúncio do evento que foi divulgado no perfil oficial de Dr. Dre no Instagram:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dr. Dre (@drdre)

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade