PUBLICIDADE

Ego Kill Talent confirma dois shows nos EUA em 2021

10 jun 2021 16h47
ver comentários
Publicidade

Em divulgação do novo álbum The Dance Between Extremes, lançado em março deste ano, a banda Ego Kill Talent confirmou nesta quarta-feira (9) duas apresentações n os EUA. A primeiro no Aftershock, na Califórnia, no dia 7 de outubro e a segunda, no Welcome to Rockville, Flórida, no dia 12 de novembro.

Foto: Vinícius Cerchiari / The Music Journal

Formado por Theo Van Der Loo (baixo e guitarra), Jean Dolabella (bateria e guitarra), Raphael Miranda (bateria, baixo e guitarra), Niper Boaventura (guitarra e baixo) e Jonathan Dörr (vocalista), o Ego Kill Talent começa a retomar sua agenda de shows depois de fazerem seu som reverberar em diferentes continentes mesmo sem viagens.

The Dance Between Extremes foi gravado no estúdio 606, do Foo Fighters e lançado na íntegra no mês de março. O novo material do Ego Kill Talent foi recebido com louvor pela crítica especializada de revistas como Metal Hammer e Kerrang! do Reino Unido, além da Loudwire dos EUA.

"A gente traçou um caminho muito feliz até aqui. É muito gratificante ver nossa música se conectando com pessoas de tantos lugares", conta Theo sobre a aceitação do trabalho que será o protagonista dos setlists das apresentações deste ano.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade