PUBLICIDADE

Djonga lança seus dois primeiros álbuns em vinil

1 mar 2024 - 16h37
Compartilhar
Exibir comentários

Na última quinta-feira (29), Djonga anunciou que seus dois primeiros álbuns ganhariam versões em vinil. Se trata dos discos Heresia, de 2017, e O Menino Que Queria ser Deus, de 2018.

O licenciamento fica por conta do projeto Rocinante Três Selos, uma parceria entre a fábrica Rocinante, Três Selos e Tropicália Discos. As reedições em vinil 180g chegam com capa simples rígida, envelope especial, postal e obi.

Foto: Instagram @djongador / The Music Journal

Os dois LPs estão disponíveis exclusivamente no site do projeto, e estão sendo vendidos a R$ 170,00 cada.

Heresia, o disco de estreia do rapper mineiro Djonga, foi lançado em 2017 e já trazia uma enorme carga de reflexões, críticas e poesia das ruas. Desigualdade social, racismo, drogas, sexo e criminalidade são alguns dos tópicos abordados pelo rapper, que através de suas rimas explora de maneira fugaz o seu extenso catálogo de referências, histórias, cenários e personagens.

Um ano após Heresia, Djonga retornou com O Menino que Queria Ser Deus, sucesso ainda maior que aquele de sua estreia. Em seu segundo álbum o rapper mineiro mergulhava ainda mais fundo em sua vida pessoal em busca de maturidade e evolução.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade