Dia das Mães: Felipe Alcântara lista 10 músicas para homenagens
Cantor reúne músicas de João Gomes, Dominguinhos, Elba Ramalho e Mariana Nolasco em uma seleção que passeia por amor, fé e memória afetiva
O Dia das Mães está chegando e, para muita gente, escolher a homenagem perfeita vira missão de última hora. Tem quem aposte em flores, presente ou mensagem pronta. Felipe Alcântara prefere ir por outro caminho: a música.
🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.
Paraibano de 37 anos,Felipe Alcântara foi revelado no Superstar (Globo) em 2015 como vocalista da banda Os Gonzagas e sempre trouxe toda a sua verdade para a música, seja sua origem nordestina e até mesmo a sua fé. Rodou a Europa, gravou com Maneva, Santanna o cantador e Lucy Alves, dividiu palco com Chico César, Elba Ramalho, Tato Falamansa, Vitor Kley, Flávio José, Toni Garrido, Mestrinho, e transformou clássicos da música brasileira em forró cheio de identidade.
Agora, o cantor separou uma seleção de faixas para quem quer emocionar na data sem cair no óbvio. Vale colocar para tocar no almoço de domingo, mandar no WhatsApp logo cedo, usar de trilha naquele story cheio de fotos antigas ou simplesmente ouvir juntinho com a mulher mais importante do mundo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.