PUBLICIDADE

Davi Sacer lança EP com participação da dupla Simone & Simaria

22 fev 2022 13h01
ver comentários
Publicidade

O cantor Davi Sacer lança nesta terça-feira (22) o seu novo EP Davi Sacer e Amigos, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Som Livre. O álbum conta com três faixas inéditas e participações mais que especiais: as irmãs Simone e Simaria e a esposa do cantor, Verônica Sacer, que participam cada uma em uma canção do disco.

Todas as faixas de Davi Sacer e Amigos com seus respectivos clipes do canal oficial do artista no YouTube: Tua Graça Me Basta (com Simaria) nesta terça-feira (22); Deus é Conosco (com Veronica Sacer) na quinta-feira (24) às 11h e Sobre As Águas (com Simone) na sexta-feira (25 às 11h.

Das três canções deste novo EP, duas são parcerias e uma totalmente autoral. Enquanto Deus é Conosco leva assinatura única do cantor, Tua Graça Me Basta foi composta por Davi Sacer e Luiz Arcanjo, e Sobre as Águas tem autoria de Davi Sacer, Luiz Arcanjo e Ronald Fonseca.

Foto: Som Livre / The Music Journal

A parceria com Simone, aliás, não é de hoje: em 2019, o artista lançou com a cantora - também pela Som Livre - a canção Deus de Promessas, que rendeu milhões de visualizações no YouTube.

Simone conheceu Davi Sacer quando ambos se encontraram durante um voo e relembra: "O Davi foi super simpático! Contei para ele que era admiradora do seu trabalho, que conhecia um amigo em comum e conversamos por um bom tempo. A amizade começou ali mesmo e só aumenta a cada dia".

O convite para a participação da dupla Simone & Simaria foi bem simples e natural. Davi conta que conversou com as cantoras sobre esses feats e elas aceitaram na hora: "Quando gravei com a Simone, pela primeira vez, a Simaria estava no processo de recuperação da sua saúde, mas eu já tinha a vontade de gravar com ela também. Simaria escolheu a música 'Tua Graça Me Basta', por gostar muito dela. Simone já conhecia a canção 'Sobre As Águas', que é uma música que ela também gosta demais. Assim, do convite à gravação, tudo foi bem rápido e simples."

Simone fala da sua felicidade ao participar de mais um projeto com Davi Sacer: "É uma alegria sem tamanho, pois sempre quis fazer algo voltado ao Reino de Deus, para alcançar principalmente as pessoas no meio secular, o público que acompanha meu trabalho." Ela acrescenta dizendo que "a participação em projetos gospel tem sido extremamente positiva. O primeiro trabalho com o Davi foi muito importante, pois alcançou muitas vidas. Recebo muitos testemunhos de pessoas que me encontram ou escrevem testemunhando o que Deus fez em sua vida por meio da canção 'Deus de Promessas'. Esta parceria de trabalho acontece pela segunda vez e eu espero muito que as pessoas sejam alcançadas, assim como aconteceu no primeiro."

Foto: Som Livre / The Music Journal

A cantora Simaria diz que foi muito especial para ela participar dessa música com Davi Sacer, porque a canção faz parte da sua história: "Essa canção sempre fortaleceu a minha fé em momentos difíceis da minha vida. Então, eu escutava a música 'Tua Graça Me Basta' e me sentia protegida por Deus, guiada por Ele. Essa participação foi muito especial para mim. Fiquei muito feliz e espero alcançar todas as pessoas do Brasil e do mundo, assim como eu fui alcançado por intermédio do Davi nessa música."

Ouça o álbum:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade