7 eventos ao vivo

Daniela Mercury se apresenta em camarote na Parada Gay de SP

Cantora baiana será coroada rainha de camarote no Conjunto Nacional.

15 mai 2019
18h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Os nomes dos artistas que agitarão a 23º parada LGBT de São Paulo estão começando a surgir. Após o anúncio da criação do primeiro camarote comercializável da Parada, o Camarote Pride anunciou na tarde desta quarta que Daniela Mercury é uma das atrações do espaço. Ela será coroada rainha do Camarote Pride - no Conjunto Nacional e fará uma rápida apresentação para o público presente.

"Estar em São Paulo no dia da Parada gay é uma alegria imensa! O momento é de luta e espero que já façamos esta Parada comemorando a criminalização da homofobia, que tem votação marcada no STF para o próximo dia 23. E vai ser uma experiência diferente para mim ver a parada de camarote.... quem sabe eu não apareço na varanda para dar um 'oi' para a Paulista inteira. Risos", diz Daniela. 

Daniela Mercury se apresenta em camarote na Parada do Orgulho LGBT 2019 em São Paulo.
Daniela Mercury se apresenta em camarote na Parada do Orgulho LGBT 2019 em São Paulo.
Foto: BRUNO ROCHA/FOTOARENA / Estadão Conteúdo

A parada do Orgulho LGBT de São Paulo acontece anualmente desde 1997 na Avenida Paulista e, segundo a SPTuris, é o segundo evento que mais atrai turistas à cidade de São Paulo, ficando atrás apenas da Virada Cultural. No ano passado, trios elétricos com Anitta e Pabllo Vittar agitaram os aproximadamente 3 milhões de presentes (segundo estimativa da produção do evento).

Neste ano, o evento acontece no dia 23 de junho.

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade