3 eventos ao vivo

Com reunião, RBD lança nova música 'Siempre He Estado Aquí'

Single foi gravado por Anahí, Christopher von Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez; Alfonso Herrera e Dulce María não participaram

18 nov 2020
14h59
atualizado às 15h16
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Os integrantes do grupo RBD se reuniram e lançaram uma nova música na terça-feira, 17. Intitulada Siempre He Estado Aquí ("Sempre Estive Aqui", em tradução livre), a nova canção conta com a participação de quatro dos seis integrantes originais do grupo, formado em 2004.

Mais de dez anos após a separação do grupo, quatro dos seis integrantes do RBD se reuniram para lançar nova música
Mais de dez anos após a separação do grupo, quatro dos seis integrantes do RBD se reuniram para lançar nova música
Foto: SBT/Divulgação / Estadão Conteúdo

Anahí, Christopher von Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez cantam o novo single do grupo e divulgaram a música em suas redes sociais no dia do lançamento, destacando o trecho "não tenho que retornar, se nunca fui embora". As ausências foram de Dulce María, grávida, e Alfonso Herrera, que tem se dedicado a sua carreira de ator.

O RBD, grupo mexicano que ficou famoso na América Latina com a transmissão da série Rebelde, se separou em 2009, mas rumores sobre um possível retorno do grupo ganharam força após um reencontro em 2019. Em 2020, todos os álbuns do RBD foram disponibilizados nas plataformas de streaming.

No mesmo ano, em setembro, parte do grupo anunciou um evento especial online: uma live paga e intitulada Ser O Parecer. Dulce María não participará do evento, que ocorre no dia 26 de dezembro, porque está grávida, e Alfonso também não comparecerá. Os ingressos para o evento global já estão disponíveis, saiba mais aqui.

A divulgação da nova canção movimentou a internet, com o nome da música chegando aos assuntos mais comentados do Twitter e muita comemoração por parte dos fãs do grupo. Confira algumas reações:

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Veja também:

Spotify divulga artistas e músicas mais ouvidos em 2020
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade