1 evento ao vivo

Clipe que junta Sonza, Anitta e Vittar tem superprodução

Inspirado no universo dos videogames, vídeo ganhou coletiva para seu lançamento e se tornou um verdadeiro evento

22 dez 2020
01h04
atualizado às 08h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Instagram/Luísa Sonza / Pipoca Moderna

Luísa Sonza se juntou a Anitta e Pabllo Vittar no clipe de "Modo Turbo", uma superprodução inspirada no universo dos videogames, que teve até entrevista coletiva para seu lançamento.

Dirigido por Gustavo Moraes e Marco Lafer - que assinam como Alaska, trabalham com publicidade e fizeram há quatro anos um belo clipe animado da banda O Terno - , "Modo Turbo" começa com o trio poderoso adentrando um arcade abandonado, onde encontram um jogo de desafio de dança. Mas ao iniciar o "modo turbo", eles são sugados para dentro do jogo, adquirindo visual típico dos animes e superpoderes para enfrentar um vilão gigante, utilizando-se da força de suas coreografias.

A estética reflete uma guinada gamer recente de Anitta, que trouxe a ideia para as colegas. "Eu já tava tão imersa nessa realidade que eu já sonhava em desenho animado… Falei que a gente pode usar essas roupas, esses looks pra vender, se alguma marca se interessar", revelou a cantora durante a entrevista coletiva do lançamento. Pabllo Vittar, claro, sempre demonstrou sua afinidade pelos animes, vestindo-se como personagens de desenhos famosos em shows e até no Carnaval. E Sonza já tinha flertado com colorido do k-pop no clipe de "Toma".

Repleto de efeitos visuais, o clipe teria custado R$ 1,5 milhão, e em três horas após seu lançamento (às 21h de 21/12) já tinha sido visto por mais de 2 milhões de pessoas só no YouTube.

Mas que uma música e um vídeo, a parceria virou um evento. Afinal, trata-se da primeira vez que Anitta e Pabllo Vittar retomam sua parceria após o sucesso de "Sua Cara" e um período de distanciamento por conta de um desentendimento. Mas a gravação é particularmente importante para Sonza, que, como lembrou, "há três anos estava fazendo cover delas".

A música fará parte do próximo álbum de Luísa, que ainda não fechou repertório e nem tem data de lançamento prevista por enquanto. Mas sinaliza um momento especial para a cantora, que comemora o fato de gravar com as duas maiores cantores do pop brasileiro atual. "Cheguei lá", ela vibrou, durante a coletiva.

Veja também:

Música de Lil Nas X pode ser removida das plataformas
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade